O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

Depois da entrevista ao Canal 11 dada na semana passada, a lutadora portuguesa Killer Kelly deu esta semana uma entrevista à conceituada publicação Metal Hammer, que em Portugal existe no formato online. A entrevista pode ser por isso lida através deste link (site da Metal Hammer Portugal).

A entrevista à publicação de metal é principalmente sobre música, mas não só. A agora lutadora do NXT UK também fala do seu começo no Wrestling, o percurso em Portugal onde só enfrentou homens, a ida para a Alemanha e a chegada à WWE. Ao longo da entrevista foi fazendo o paralelismo à música.

Parte da carreira da lutadora de 27 anos é assim recordada e analisado sob uma perspectiva pouco habitual, mas que vale bem a pena ler. Se és fã da portuguesa Killer Kelly visita já o site da Metal Hammer Portugal e lê a entrevista.


Gostas de alguma das músicas que Killer Kelly indicou na entrevista?

4 Comentários

  1. Showstealer1 mês

    O gosto musical de Killer Kelly é muito bom! Adoro “Don’t Stop Believin”, lembra-me a época em que via a série Glee e bate um sentimento de saudade, palavra tipicamente portuguesa. “Bad Reputation” e “If You Want Blood” também são excelentes músicas.

  2. El Cuebro1 mês

    Precisamos ver mais da Kelly no NXT UK e vencendo de preferência!!

  3. rated r1 mês

    que raio fez ela ao cabelo wtf

  4. Anónimo1 mês

    Espero que apareça mais no NXT UK.