A lutadora portuguesa “Killer” Kelly e a lutadora brasileira Taynara Conti estiveram durante alguns anos na WWE, mas nunca se enfrentaram, apesar de por mais do que uma vez terem revelado essa vontade.

Já nesta tarde de domingo, a lutadora portuguesa “Killer” Kelly afirmou que estava de volta aos Estados Unidos da América para retomar a sua carreira e que procurava novas adversárias.

Foi então que a lutadora brasileira Taynara Conti, que lutou este sábado na Warrior Wrestling, respondeu logo dizendo que queria enfrentar “Killer” Kelly, algo que a lutadora portuguesa respondeu com um “sim, por favor”.

Um combate “Portugal vs Brasil” entre “Killer” Kelly e Taynara Conti seria algo incrível para o Wrestling dos dois países, mas apesar das duas lutadoras terem esse desejo, não se sabe em que promotora o combate poderia acontecer, ainda que a AEW possa ser a melhor hipótese para o mesmo.


Gostarias de ver um combate entre “Killer” Kelly e Taynara Conti? Em que empresas gostarias de ver este combate acontecer?

18 Comentários

  1. Pensei que a Kelly ainda estivesse no NXT UK. Gostava de a ver na AEW ou no NXT, mas principalmente o NXT considerando que eles vão perder alguma gente no draft.

  2. Visto que a Taynara assinou com a AEW,façam o match na AEW.

  3. 🇧🇷 x 🇵🇹 💥

  4. El Cuebro4 meses

    Por favor AEW, GCW, Warrior ou alguma outra, façam acontecer, tanto a Kelly como a Taynara são muito talentosas, merecem boas chances em suas carreiras, aliás por uma dupla entre as duas também!!

  5. Tugas vs Canarinhos, tudo para bom, que venha lá esse combate!

  6. Surf4 meses

    Se a brasileira ganha, vai haver uma invasão em Portugal vinda do outro lado do Atlantico a reclamar que até no Wrestling são superiores

  7. Zickelous4 meses

    Tay lutando pelo nisso ouro kkkkk