A WWE confirmou esta segunda-feira a realização de uma nova edição do Worlds Collide na véspera do Royal Rumble, a 25 de Janeiro de 2020. Um torneio que terá transmissão na WWE Network e contará com o confronto entre estrelas do NXT e do NXT UK, entre elas os campeões de ambas as brands.

Quem reagiu rapidamente a este anúncio foi a portuguesa Killer Kelly, que faz atualmente parte do NXT UK. A mesma disse que talvez tivesse de desafiar alguém do NXT para enfrentar neste WWE Worlds Collide, mostrando total interesse em fazer parte do torneio que se realiza no início do próximo ano.

Quem respondeu a este desafio foi a brasileira Taynara, dizendo que via com bons olhos um combate Portugal vs Brasil, com as duas lutadoras a representar cada um dos seus países ao mesmo tempo que representam as respectivas brands. Uma ideia que a portuguesa Killer Kelly gostou e concordou.

Killer Kelly tem mais de uma década de experiência no Wrestling, tendo passado a maior parte da mesma em Portugal. Em 2017 viajou para a Alemanha, onde conquistou o wXw Women’s Championship em poucos meses. Já em 2018 participou na segunda edição do Mae Young Classic e mais tarde integrou a nova brand do NXT UK.

Quanto a Taynara, a maior parte da sua carreira foi passada no judo. A brasileira chegou à WWE no final de 2016 para treinar no Performance Center. No Verão de 2017 participou na primeira edição do WWE Mae Young Classic e em 2018 fez parte de uma Battle Royal na WrestleMania 34. Atualmente faz parte do NXT.

Perante este cenário e interesse por parte das duas lutadoras em que o combate aconteça, resta agora saber se a WWE o irá confirmar ou sequer se algum dia iremos assistir a este combate entre as duas.


Gostavas de ver este combate entre Killer Kelly e Taynara acontecer?

16 Comentários

  1. Poupou3 semanas

    Por favor!!!!
    Gostaria de vê-las se enfrentando.
    Killer Kelly é uma wrestler espetacular e a Taynara vem melhorando suas habilidades, daria uma boa luta.

  2. El Cuebro3 semanas

    Eu concordo totalmente com essa luta, seria incrível, por favor WWE faça Kelly vs Taynara acontecer!!

  3. Junior 0073 semanas

    Minha dream match .

  4. Beatriz Lynch3 semanas

    Seria interessante, Taynara vem melhorando conforme o tempo passa.

  5. Let Me In3 semanas

    E uma luta ao meu ver que faria todo sentido pós ppv WWE Worlds Collide se baseia entre NXT UK x NXT USA e ter uma uma luta entre Portugal x Brasil, combinaria muito com a temática do ppv sinceramente falando.

    • ridikk3 semanas

      lol faria todo sentido ? porque nao representar o brasil contra EUA, ou outros Paises ou representar Portugal contra EUA agora rivalidades destas entre paises que falam a mesma lingua e no minimo um tiro no pé…

    • Let Me In2 semanas

      Essa é a minha opinião boneca se você gosta ou não gosta não importa nenhum pouco para mim ok.

  6. ridikk3 semanas

    LOL estupidez estas duas killer kelly e taynara somos uma formiga num mundo anglo saxonico deviamos competir contra esses ,e andamos aqui com rivalidades idiotas entre duas falantes de portugues

    • Let Me In2 semanas

      Estupidez é levar a serio uma rivalidade de wrestling.

      Se isso é estupidez então é estupidez criar uma storyline com rivalidade entre EUA X UK Canada X Eua ou até Canada X Montreal que até aconteceu já no passado. wake up to the real world, kid

    • Brunomcc20002 semanas

      Aaah agora sim percebi o porquê de não ter achado piada ao Rey a ganhar ao Styles… Ambos são americanos.. ambos falam a mesma língua… Realmente você é um génio nunca tinha pensado nisso antes

    • Let Me In2 semanas

      Você fala do Rey como ele fosse jobber

    • Let Me In tu falas como se nunca tivesses visto o Rey no seu auge(sem ser em highlights do Youtube) e não sabes admitir que está velho…
      Eu falo do Rey como se soubesse que ele só é campeão porque o contrato está a acabar e a WWE quer renovar contrato…

    • Let Me In2 semanas

      Bruno Campos, se acha que eu tenho 19 anos igual a você ? eu tenho quase 30 anos, acompanho a wcw e wwf quando você ainda era um esperma.

    • Hunter2 semanas

      “Quando você ainda era um esperma” cara eu dei muita risada agora velho de fé kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Pô mas falando serio @Brunomcc2000, você esta a reclamar de tudo o que adianta tu criticar esses moleques que vive criticando tudo sendo que tu faz o mesmo.

      Wait 1 minute, porque você chamou ele de bruno Campos ??

  7. Sagan Mundo Assombrado2 semanas

    Podem e creio q irão fazer muito sucesso no pro-wrestling futuramente, talvez na própria WWE, ou numa AEW, ROH, Impact, inclusive fazendo papel principal, tipo sendo campeãs e tal, mas no momento ainda estão verdes.