Frank casino

Nos últimos dias têm circulado alguns rumores de que a lutadora portuguesa Killer Kelly terá saído da WWE e, consequentemente, da brand britânica da qual fazia parte, o NXT UK.

Os rumores começaram quando a lutadora portuguesa ficou de fora das últimas gravações do WWE NXT UK, em meados de Janeiro, para as quais tinha um combate agendado contra Jazzy Gabert. No entanto, esta última também não combateu e confirmou depois que saiu, efectivamente, da WWE.

Até aqui, o percurso de Killer Kelly no NXT UK tem sido bastante complicado. Ao longo de ano e meio, Killer Kelly lidou com algumas lesões e apenas foi acumulando derrotas na brand britânica da WWE. Apesar de alguns bons desempenhos, a companhia nunca lhe deu grandes oportunidades para brilhar.

Dias depois do sucedido, Killer Kelly foi contratada para vários espetáculos da Pro Wrestling EVE, uma promotora britânica focada em Wrestling feminino. Para além disso, Killer Kelly mostrou-se empenhada em garantir mais datas e combates para fazer em dias que não tenha nada da WWE ou wXw (promotora alemã) marcado.

Mais recentemente, Killer Kelly foi confirmada para o GCW BloodSport III, evento que se realizará na semana da WrestleMania 36 e que contará com outras grandes estrelas, como Jon Moxley. Este evento não tem qualquer tipo de afiliação com a WWE, pelo contrário, o que veio reforçar ainda mais esta hipótese de saída.

Já este sábado, Killer Kelly removeu as menções à WWE e NXT UK das biografias do Twitter e Instagram. Enquanto isso, a sua página de Superstar desapareceu do site oficial da WWE. Assim, é quase certo que a lutadora portuguesa terá saído da empresa norte-americana e da sua respetiva brand britânica. No entanto, até ao momento, nenhuma das partes prestou qualquer declaração sobre o assunto ou confirmou a saída.

Não se conhecem por isso os motivos que terão levado a esta muito provável saída da lutadora portuguesa da WWE e NXT UK, mas a confirmar-se, o seu futuro passará agora sobretudo pela promotora alemã wXw, a maior promotora a nível europeu, pela Pro Wrestling EVE e por outras várias promotoras da europa e do mundo.


Achas que a portuguesa Killer Kelly encontrará melhor futuro fora da WWE?

42 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Se for mesmo verdade é com muita pena mas a vida continua. Claro que todos nos sentíamos orgulhosos de termos uma representação portuguesa na WWE, mas assim sendo que continue a lutar em boas empresas, ganhe títulos e que de vez em quando venha a Portugal para lutar!

    • Showstealer8 meses

      Nem mais, Francisco Rodrigues. É de lamentar se realmente Killer Kelly saiu da WWE/NXT UK, mas decerto encontrará outras promotoras nas quais será melhor aproveitada e provavelmente estará mais feliz.

    • Facebook Profile photo

      Primeiro ela não lutava na WWE mas sim no NXT UK que isso e diferente

    • Rodrigo8 meses

      Daniel Alexandre, o NXT UK é uma brand da WWE, tal como o NXT, o SmackDown e o Raw (já nem considero o 205 Live porque os seus superstars aparecem no NXT). Por isso sim, a Kelly lutava na WWE.

    • na wwe so contam anglo saxonicos8 meses

      na wwe so contam anglo saxonicos que vendem Merchandising enfim e complicado acordem fans

    • Anónimo8 meses

      Ora nem mais Francisco Rodrigues.

  2. Ricardo Jorge Pinto Fonseca8 meses

    AEW, pf

    • Calma. Grande parte dos fãs americanos que vêem AEW nem a devem conhecer. Infelizmente para a Killer Kelly vai ter que percorrer um caminho ” mais dificil” para chegar lá.

  3. Hugo8 meses

    Bom….sendo assim é muito provável a sua saida. É certo que as coisas não estavam a resultar na nxt-uk ,por isso siga para a frente que atrás vem gente.

  4. Facebook Profile photo

    Para já primeiro A Kelly nunca lutou na WWE , mas sim no NXT , o único wrestler português a lutar na WWE , TNA , ROH , e OVW E Tantas outras FOI O ALEX SILV , não sei porque que a comunidade portuguesa não lhe dá o duvido valor só Kelly para lá e para cá isso já enjoa

    • Tiago Bedulho8 meses

      Não te esqueças que a Shanna já fez um combate na TNA contra a Gail Kim

    • Facebook Profile photo

      Secalhar nem sabes quem é o Alex Silva 😏

    • Anónimo8 meses

      Carlos Rocha e Aldo Montoya…

    • Rooben8 meses

      Justin Credible tem origens portuguesas 😉

    • na wwe8 meses

      Alexandre Silva Freitas-Dubé aka Alex Silva era luso-canadiano

    • Facebook Profile photo

      Não e luso canadiano não e português mesmo e nojento o que a cumunudidade portuguêsa de lhe está a fazer mal lhe dar o mérito que ele merece !

    • Tozé8 meses

      “Para já primeiro A Kelly nunca lutou na WWE , mas sim no NXT ,”.
      Então NXT não é uma brand da WWE?

      “WWE NXT é um território de desenvolvimento da empresa de luta profissional WWE, com sede em Winter Park, Flórida.”

      “NXT UK é um programa com base no Reino Unido da promoção de luta profissional com base nos Estados Unidos, WWE.”

      Se NXT não é WWE então é o que?

      Sei que ainda há pessoal que pensa que a WWE é só o SmackDown e o RAW era do WCW e vice versa, agora dizer que “A Kelly nunca lutou na WWE , mas sim no NXT ” está a querer dizer que o NXT não é da WWE.

    • mc8 meses

      Daniel Alexandre, esse Alex Silva de que falas no maximo tem pais portugueses , nasceu no canada , é canadiano e é apresentado assim por onde passa se calhar nem nunca meteu os pés em Portugal , não entendo essa pancada agora , para se falar desse bem que o wrestling pt tinha que falar primeiro e todos os dias do Santos , David Francisco, Mauro chaves , Talia e muitos outros

    • Estas tonto jovem8 meses

      WWE , TNA , ROH , e OVW

      E mesmo assim ninguem o conhece lol a unica coisa que lhe ia valer mesmo para alguem o conhecer era ser portugues , e nem isso …..

    • Let Me In8 meses

      Alex Silva é um wrestler nascido no Canadá mas com ascendência Portuguesa

    • Hunter8 meses

      Montreal fica em Portugal ? essa eu não sabia kkkkkkkkkk ninguém está desmerecendo nada só que Montreal fica no Canadá, o Adrian Jaoude nasceu no Líbano mas se considera Brasileiro, não é porque o Alex Silva nasceu no Canadá que ele irá deixar de ser Português, como eu nasci na Bélgica mas eu me quiser me considerar brasileiro por ter pai irmãos nascido no Brasil eu também posso.

    • Augusto Velden Weichselbaum8 meses

      A mesma situação para o Cain Velasquez e o Rey Mysterio ambos nascidos no USA porém se consideram Mexicanos

  5. Junior 0078 meses

    Taynara também não está aparecendo.

  6. Alexandre8 meses

    Essa portuguesa is fucking hot!! Que vá para nossa querida AEW, a melhor companhia da atualidade.

    • ANDRE XAVIER PECCINI8 meses

      Em wrestling feminino? 😂😂😂😂😂

  7. Anónimo8 meses

    Não gosto de ser daquelas pessoas que estão sempre a dizer para irem para a AEW porque lá também não há lugar para toda a gente, mas ver uma tag team com a Killer Kelly e a Shanna seria muito bom.

    • na wwe8 meses

      ora la esta se calhar na AEW pensavam nisso na wwe atiram os pro lixo

  8. El Cuebro8 meses

    Uma pena se tiver acontecido isso mesmo, a Kelly teria um futuro brilhante na WWE, pena que vinha perdendo muito, mas certamente ela irá achar um novo caminho de sucesso, ela tem talento de sobra!

  9. na wwe8 meses

    eu acho que AEW aproveita melhor os seus talentos do que a wwe esta descarta-os como lixo

  10. na wwe8 meses

    na minha humilde opiniao nao esta em causa a nacionalidade que uma pessoa quando vai para essas companhias tem que deixar de ser portugues e a viver tal como a cultura desses país que na minha humilde opiniao e errado dai eu gostar de ser genuino..

  11. Rooben8 meses

    Pena por ser portuguesa , mas se e para jobbar mais vale sair .
    O pouco que vi dela em ringue esteve sempre bem .
    Em vez de a apontarem para a AEW , gostava de a ver no Japao para desenvolver as suas qualidades in-ring .

  12. sagan demon haunted world8 meses

    Quem sabe ela vem aqui nos comentários do Wrestling Pt confirmar isso!? Rsrs. Não seria nenhuma loucura. É 1 dos maiores sites sobre pro-wrestling em língua portuguesa, talvez até o maior. Qualquer coisa, seria legal de a Shanna falasse pro Cody e para os diretores da AEW sobre a Killer Kelly, vai que…

  13. Bankonthat8 meses

    Ja li algures q a AEW quer crisr uma divisao de tag team feminina. Era porreiro ver a Shanna e Kelly formarem uma equipa na AEW

    • Rooben8 meses

      Tenho gostado do projeto da AEW , mas antes de criarem uma divisao Tag team feminina , esforcem se primeiro a melhorar a single division .

  14. Andrey8 meses

    Eu gosto bastante da Killer Kelly e adoraria vê-la na AEW. Ela tem o estilo perfeito pra ser a “Ronda Rousey da AEW”. Até lembra a Rowdy fisicamente e tem background no MMA se não me engano.

    A WWE nunca valorizou ela, ainda mais no NXT UK que é uma ‘sub-brand’ um tanto quanto morta.
    Vem pra AEW, meu amor!

  15. mc8 meses

    Com o amor que ela tem ao wrestling , vai continuar a ter sucesso , sei que financeiramente pode não ser tão confortavel, mas acho que a outros niveis isto pode até ser bom , é fantastica e não vejo a hora de ir vendo mais e mais coisas novas com ela

  16. Anónimo8 meses

    É pena não ter tido mais oportunidades na WWE.

  17. Tiago Massango2 meses

    Existi mais lutadores q aconteceu é só ter fé e confiança q dá tudo bem