Faz login e remove a publicidade
Frank casino

O ano de Killer Kelly não começou da melhor forma, com a lutadora portuguesa a sair da WWE e, consequentemente, do NXT UK. No entanto, a lisboeta estava a dar a volta por cima, sendo anunciada para grandes shows independentes e alguns deles a decorrer no fim de semana da WrestleMania 36.

Só que a pandemia do coronavírus, que veio abalar todo o mundo, incluindo o do Wrestling, acabou por estragar os planos a Killer Kelly e a centenas de muitos outros lutadores que fazem carreira no circuito independente. Assim, a portuguesa ficou quase 4 meses sem combater, tendo o último combate sido a meados de Março.

Felizmente o mês de Julho começou em grande para Killer Kelly. A portuguesa foi anunciada como a treinadora responsável pelos treinos exclusivos para mulheres da academia da promotora alemã Westside Extreme Wrestling, da qual faz parte e já foi a primeira campeã feminina, em 2018.

WXW ESTREOU AULAS SÓ PARA MULHERES E KILLER KELLY É A TREINADORA!Foi um dia para não esquecer, o de ontem:a Westside…

Publicado por Hoje Falo Eu Wrestling em Quinta-feira, 2 de julho de 2020

Para além disso, Killer Kelly também regressou nos últimos dias aos ringues da Westside Xtreme Wrestling, para enfrentar e vencer Baby Allison num combate que fez parte do 5º episódio do wXw Shotgun 2020, o programa que a promotora alemã tem transmitido na sua plataforma de streaming, o wXw NOW.

A lutadora portuguesa dominou o combate quase por completo e a adversária, também conhecida por “Witch Bitch” não teve qualquer hipótese perante o poderio da ex-campeã da Westside Xtreme Wrestling. A vitória foi obtida por submissão, reforçando a sua imagem de “bad ass”.

Até ao fim da season do Shotgun 2020 ainda teremos mais 4 episódios, que serão transmitidos até ao final deste mês de Julho, pelo que é possível que Killer Kelly regresse aos ringues em algum deles.

A entrada de Killer Kelly para o combate contra Baby Allison no 5º episódio do wXw Shotgun 2020 pode ser vista em cima, já o combate completo pode ser visto aqui, através da subscrição paga do wXw NOW.

KILLER KELLY DOMINA, IMPRESSIONA E VENCE BABY ALLISON NO WXW SHOTGUN!Impressionante!É a palavra que melhor descreve…

Publicado por Hoje Falo Eu Wrestling em Sábado, 4 de julho de 2020


Tens acompanhado o percurso da portuguesa Killer Kelly? O que achaste destas duas grandes novidades?

5 Comentários

  1. El Cuebro4 semanas

    Gostei muito da música tema e da entrada da Kelly no ringue, aliás bom vê-la retornando aos ringues e à ação em geral, o mesmo para a promotora alemã de wrestling, a WXW, que a Kelly dê a volta por cima e quem sabe volte aos dias de campeã na empresa, quem sabe recebendo mais chances em outras promotoras pelo mundo!

  2. Grande Kelly. Gostava de a ver um dia na AEW.

  3. lolol4 semanas

    a unica coisa que a wxw peca e ser afiliada a wwe

  4. Anónimo4 semanas

    Ainda bem que está a ter oportunidades, tudo de bom para ela.