O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

Como último segmento do NXT desta semana tivemos Triple H em ringue, mas este foi rapidamente interrompido por Tommaso Ciampa, que veio dizer que queria enfrentar Johnny Gargano. O “The Game” e líder da brand amarela chamou então “Johnny Wrestling” ao ringue.

Já com os dois rivais no ringue, Triple H explicou que não queria violência naquele segmento, até porque os dois ainda estão no NXT por sua causa, porque pelo General Manager William Regal já teriam sido despedidos.

Tommoas Ciampa e Johnny Gargano continuaram a interromper constantemente Triple H e este explicou que percebe a rivalidade que existe entre eles e que esta merecia o maior palco possível. No entanto e dadas as circunstâncias, o último combate entre os dois ficou marcado para o NXT de daqui a duas semanas.

Só que antes do NXT desta semana terminar tivemos a transmissão de um novo e misterioso teaser, desta vez revelando mesmo que se trata de Killer Kross. Fica assim a ideia de que o mesmo poderá, de alguma forma, intrometer-se nesta rivalidade entre Tommaso Ciampa e Johnny Gargano.

O que achaste deste segmento final do WWE NXT? E quando é que achas que Killer Kross se irá estrear?

11 Comentários

  1. Pedro2 semanas

    Com o Kross a aparecer pelo NXt, ta confirmado que os glitches do Smackdown são do Ali.

    • Não exatamente. Também acho que seja o Ali, mas ainda existe chance de ser outra pessoa.

    • Anónimo2 semanas

      Eu também acho que é o Ali, a luz que aparece é igual a luz que ele usa na luva. Mas pode ser ele, como nem ser.

  2. Bruno Vieira2 semanas

    É uma verdadeira pena esta a assistir tanto ao regresso da Io como a primeira aparição do Killer Kross sem os fãs para reagir 🙁

  3. nilza2 semanas

    daqui há 2 semanas o último encontro envolvendo Ciampa e Gargano, pq um dos dois sai do NXT e que venha Killer Kross, e quando o Mustafa Ali volta aos ringues do sd, ele terá novo personagem?

    • Penso que Mustafa Ali terá uma nova gimmick, sim.

    • nilza2 semanas

      outra coisa Jorge Marques, acho que The IIconics voltam aos ringues depois da wm 36 com a nova personagem, mas elas devem ficar no main roster ou retornam ao nxt, parece que elas voltam entre 6 ou 13 de abril no raw se ficarem no main roster, mas não se sabemos ainda, se agente quiser saber o destino, temos que ver os shows que forem ao ar para saber quando elas voltam, não vão ficar cerca de 6 meses fora dos ringues, tá na hora delas voltarem, não vê os usos que só voltaram aos ringues no início deste ano, não é pq estavam lesionados, foram removidos por replanejamento, só retornaram para salvar o Roman Reigns pq eles são parentescos na vida real

  4. El Cuebro2 semanas

    Estou imaginando o Kross chegando para destruir Gargano e Ciampa após a luta deles, já que eles não poderão se confrontar quando a luta acabar acho que será ele a fazer algo!

  5. Foi um segmento bem conseguido, gostei particularmente da promo de Triple H que até referiu a sua história com Shawn Michaels.
    Em relação a Killer Kross, confirma-se de facto as suspeitas que muitos de nós tínhamos sobre estrear no NXT e também diria que vai aparecer dentro de duas semanas logo após esse combate entre Tommaso Ciampa e Johnny Gargano para atacar o primeiro, que acredito que sairá vencedor.

    • Beatriz Lynch2 semanas

      Adoro toda vez que falam do grande HBK, principalmente o seu velho amigo e rival HHH.

  6. Anónimo2 semanas

    Gostei de o ver aparecer no NXT. Acho que talvez ele se vá intrometer no combate do Gargano e do Ciampa.