Killer Kross desafiou Batista para um combate “estilo MMA”

4 semanas 3

Jon Moxley falhou o evento BloodSport 2, que se realizou este sábado, devido a lesão. No entanto, o show acabou por ficar marcado por outro lutador que nos últimos dias tem estado em destaque no mundo do Wrestling, devido aos seus desentendimentos no Impact Wrestling: Killer Kross.

Depois de vencer Nick Gage com um Rear Naked Choke no show da BloodSport, onde todos os combates têm um estilo mais aproximado às Mixed Martial Arts, terminando em knockout, submissão ou paragem do árbitro, Killer Kross pegou no microfone e lançou um desafio.

Killer Kross desafiou, nada mais, nada menos, que Batista para um combate! O ex-lutador da WWE retirou-se na WrestleMania 35, com um combate contra Triple H, mas estes shows da BloodSport não são propriamente sports entertainment. Não existem cordas e o estilo de combate é mais próximo do MMA, algo que pode interessar ao “The Animal”.

Batista já treinou Mixed Martial Arts e tem algum interesse na modalidade. Assim, e apesar de ter uma agenda bastante preenchida com a participação em vários filmes, não é de descartar por completo um possível interesse do ex-lutador da WWE neste tipo de combate.

Aqui fica um tweet onde mostra o desafio lançado por Killer Kross ao “The Animal”:

Achas que Batista vai responder a este desafio lançado por Killer Kross?

3 Comentários

  1. Showstealer4 semanas

    Penso que Batista irá responder ao desafio de Killer Kross, mas não creio que aceite devido à sua agenda super preenchida.

    • gabriel santos da costa4 semanas

      Se for rentável ele deve aceitar sim com certeza ia vender bastante.

  2. Kauê Silva4 semanas

    Seria muito bom ter o Kross na WWE, quem sabe fazendo o mesmo estilo do Orton ou do próprio Batista, um grande heel que é imparável, mas esse estilo de combate da GCW é bem interessante, voltando às raízes!

Comentar