Killer Kross recusou-se a sangrar num First Blood Match

há 2 semanas 8

Durante a primeira parte de 2019, Killer Kross foi um dos lutadores em maior destaque no Impact Wrestling. No entanto, este não é visto nos programas semanais da companhia desde a sua participação no Slammiversary, que aconteceu no passado mês de Julho.

Segundo o que agora é noticiado, Killer Kross recusou-se a sangrar no First Blood Match que teve contra Eddie Edwards no Slammiversary. Pelo que se sabe, o lutador expressou várias preocupações antes do evento, como não terem sido feitos testes médicos aos lutadores e por haver falta de uma equipa médico na arena.

Ora, recusar-se a sangrar num First Blood Match desvirtua um pouco o conceito do combate, mas Killer Kross preferiu usar sangue falso do que cortar-se para sangrar.

Killer Kross também está em desacordo com a direção do Impact Wrestling, pois sabe-se que a companhia paga percentagens muito baixas aos seus lutadores no que toca à venda de merchandising e, apesar de vários outros lutadores já se terem queixado, Killer Kross foi dos lutadores que mais veementemente expressou o seu desagrado por esta situação.

É também dito que apesar das boas relações entre o Impact Wrestling e a AAA, os responsáveis do Impact Wrestling tenham proibido a AAA de usar Killer Kross.

Por todas estas situações é de acreditar que Killer Kross não fique ligado muito mais tempo contratualmente ao Impact Wrestling, ainda para mais tendo a sua mulher Scarlett Bordeaux também saído da companhia há alguns meses atrás.


Qual a tua opinião sobre esta situação? Pensas que é Killer Kross ou os responsáveis do Impact Wrestling que têm razão?

8 Comentários

  1. podia vir para a WWE ahahaha

  2. Showstealer há 2 semanas

    É difícil escolher um lado atendendo à falta de detalhes sobre este caso, mas se Killer Kross estiver a dizer a verdade então é evidente que ele tem razão em se ter obstado a cumprir com as regras.

  3. Kauê Silva há 2 semanas

    Nada contra o I

    • Kauê Silva há 2 semanas

      Nada contra o Impact ,mas há um tempo ele vem insatisfeito com a marca, acho que o deviam liberar do contrato, só para constar o Kross encaixaria muito bem como heel na WWE ou AEW!!

  4. Rayan pm há 2 semanas

    Ele parece o roman careca kkkkk mesma t-shirt

  5. entao para apanhar sida e hepatite b ou infecções a companhia obriga estupidez

  6. nao entendo essa porcaria do sangrar ja nao basta as lesoes que estupidez

Comentar