Há várias semanas que vinham sendo transmitidos teasers sobre uma estreia de Killer Kross do NXT, que foi novamente prometida há duas semanas, quando um dos seus vídeos interrompeu um segmento com Triple H, Tommaso Ciampa e Johnny Gargano para promover um combate entre estes.

Já na semana passada, depois de Johnny Gargano ter derrotado Tommaso Ciampa com a ajuda de Candice LeRae, Killer Kross e Scarlett Bordeaux surgiram num carro no parque de estacionamento, dando a entender que a sua primeira feud na brand amarela poderia ser contra “Johnny Wrestling”.

Entretanto esta semana, mesmo a fechar o WWE NXT, assistimos ao ataque de Killer Kross a Tommaso Ciampa. Um ataque inesperado ao “Blackheart” e que deixa assim uma grande mensagem a todo o roster da brand amarela. Durante o ataque, vê-se também uma bota, provavelmente de Scarlett Bordeaux.

Mais tarde a WWE começou a divulgar uma nova t-shirt de Killer Kross, revelando que este tem agora um novo nome na empresa. O ex-lutador do Impact Wrestling será agora conhecido por Karrion Kross.

O que achaste desta “estreia” de Killer/Karrion Kross no NXT ao atacar Tommaso Ciampa?

6 Comentários

  1. Bruno Vieira1 ano

    Aquele Tik Tok no fibal do ataque…brilliant

  2. Karrion Kross?
    KARRION MY WAYWARD SOOOOON *facepalm*

  3. Foi uma boa estreia, serviu para dar ímpeto importante a Karrion Kross (um nome que soa algo estranho, mas não é assim tão mau e acredito que com o tempo acabaremos por nos habituar).

  4. El Cuebro1 ano

    Mostrando que chega para destruir, ser uma força dominante da marca e logo top heel quem sabe, mas Karion Kross ficou estranho, sei que a WWE vem evitando termos como war ou killer, se é assim podiam ter mantido o nome real dele e juntado ao Kross para ficar Kevin Kross!

  5. Anónimo1 ano

    Foi uma boa estreia, e um bom ataque.

    • Anónimo1 ano

      Agora não soa muito bem o nome, mas com o tempo uma pessoa habitua-se.