Faz login e remove a publicidade
Frank casino

A “novela” em torno da possível ida de Killer Kross para a WWE continua, desta vez com duas informações distintas: uma sobre o seu possível futuro na WWE, e outra sobre a reunião que teve (ou não) com Triple H.

Segundo o jornalista Dave Meltzer, Killer Kross poderá receber um grande “push” na empresa assim que assinar com a mesma. O jornalista indica que este possível grande “push” poderá consistir em ir diretamente para o main event do NXT, ou então logo diretamente para uma boa posição no roster do WWE Raw ou SmackDown.

Apesar de nada estar confirmado, a verdade é que Killer Kross não tem aceite mais datas para além do fim de semana da WrestleMania 36, o que indica que já terá o seu futuro resolvido depois do primeiro fim de semana de Abril.

Como foi noticiado já durante este mês de Janeiro, Killer Kross terá tido uma reunião com Triple H, o que pode significar que o lutador estará mesmo perto de assinar pela WWE. Porém Killer Kross, em entrevista, negou que tenha tido qualquer reunião, apesar de admitir que gostaria um dia de conhecer o responsável do NXT.

A verdade é que, apesar de muito do que se fala, eu não conheço o Triple H. Gostava de o conhecer e de um dia ter realmente uma reunião com ele, mas infelizmente não o conheço. Aliás, se alguém me conseguir arranjar uma reunião com ele, ficaria bastante agradecido.

A verdade é que leio tudo o que se fala sobre mim, e até me divirto a ler as coisas que se escrevem e dizem, apesar de não serem verdade.

Sobre o meu futuro, ainda não sei o que vai acontecer, mas não estou preocupado. Compreendo que existam rumores e isso não me incomoda, mas eu quando tiver de tomar uma decisão primeiro terei de estar 100% convencido que será o melhor para mim.

Podendo até ser verdade, no entanto é de acreditar que mesmo que Killer Kross já se tenha reunido com Triple H nunca o admitiria, para não estragar uma possível surpresa de uma estreia no NXT ou WWE. Tal como John Morrison e Edge admitiram por algumas vezes que não iriam regressar, o que acabou por acontecer.

Lembramos que a sua mulher, Scarlett Bordeaux, está neste momento ligada à WWE e em treinos no Performance Center. A sua estreia no NXT poderá estar para breve.


Acreditas que Killer Kross irá assinar contrato com a WWE?

9 Comentários

  1. Hugo4 meses

    Bom…sim acredito que tal venha a acontecer.

  2. Showstealer4 meses

    Penso que o mais provável seja mesmo termos Killer Kross a assinar com a WWE, indo provavelmente para o NXT (poderia estar no topo do card, sem dúvida).

  3. mc4 meses

    Epa, opinião sincera, não o acho grande coisa , acredito que o performance center o possa ajudar bastante como fez por exemplo com o mahabali shera. Tem postura , é credivel com o micro, mas no ringue tem que melhorar muito

  4. El Cuebro4 meses

    Ele tem tudo para ser um top heel no NXT, se acontecer do Undisputed Era sair de lá um nome como o dele será essencial para a reposição! A Scarlett pode ser um bom fator para ele assinar com a WWE e vale a pena ressaltar que há rumores que a proposta que será ou foi feita para ele é a mesma que foi feita aos membros da Elite antes da formação da AEW!!

    • Junior 0074 meses

      Sem contar que está vindo arturo ruas por aí.

    • El Cuebro4 meses

      Com certeza, nosso Adrian, queria ver mais da Taynara, no caso com vitórias e do Cezar Bononi, bem como Rita e Marcos, o esquadrão brasileiro da WWE! Quem sabe ainda teremos alguém mais dos tryouts por lá!

  5. Noob4 meses

    Vamos aguardar informações, Meltzer vem soltando muita Fake News ultimamente

  6. Anónimo4 meses

    Se calhar deve mesmo vir para a WWE, como a mulher dele já lá está, esse pode ser um dos motivos para ele assinar.

  7. Junior 0074 meses

    Grande push só ficar no nxt olha o ricochete como exemplo