Frank casino

Como main event do SmackDown desta sexta-feira tivemos um WWE Intercontinental Championship Match no qual o campeão AJ Styles defendeu o título contra Matt Riddle, depois deste lhe ter imposto uma pesada derrota há um mês atrás, na sua chegada e estreia na brand azul.

O combate começou melhor para Matt Riddle, que recorreu à sua maior força para se impor perante o Intercontinental Champion. No entanto, AJ Styles recorreu a um hotshot para virar o combate do avesso e passar ele a dominar durante alguns minutos, atacando a perna esquerda do “Original Bro”.

A parte final do combate foi bastante equilibrada, com Matt Riddle e AJ Styles a ficarem perto da vitória por várias vezes. No final, acabou por ser o “Phenomenal One” a contra-atacar a Bromission com um pin rápido e a arrecadar a vitória, retendo assim o WWE Intercontinental Championship.

Depois do combate, os dois lutadores cumprimentaram-se em sinal de respeito, mas King Corbin apareceu e atacou Matt Riddle pelas costas. O SmackDown terminou com o “Rei” a aplicar strikes e o End of Days no “Original Bro”.


O que achaste deste WWE Intercontinental Championship Match? E achas que ainda vamos ter um combate entre King Corbin e Matt Riddle no Extreme Rules?

14 Comentários

  1. Bom combate e acho que sim

  2. Só espero que esta feud entre o Matt Riddle e Kin Corbin não demore muito. Não sou contra esta feud, até porque o Matt Riddle precisa de um adversário, mas se demorar tanto como a feud que o King Corbin teve com o Roman Reigns, acho que não vai acrescentar nada à carreira do Riddle.

    • As feuds do Corbin têm sido más. A do Reigns até começou bem, mas demorou muito tempo e isso prejudicou a história e depois com o Elias também não foi nada de especial e arrastaram muito aquilo.

    • Exato. Arrastam demasiado as feuds e nunca são nada de especial. A pessoa fica logo farta.

    • Nos últimos tempos a WWE tem feito muitas vezes isso. Arrasta demasiadas feuds não só do Corbin.

  3. Bom combate entre os dois. Nota-se que têm muita química juntos. Podia ser Matt Riddle vs Corbin no ER e AJ vs Bryan bs Riddle vs Corbin pelo IC no SummerSlam já que parece que o Bryan não vai abandonar a rivalidade com o AJ.

  4. Foi um bom combate,estava à espera que fizessem uma interferência do Corbin no combate mas assim também resultou.
    Espero que a feud do Corbin e do Riddle não dure muito tempo para termos Riddle vs Styles pelo título com o Riddle a vencer.

  5. Aron nou2 meses

    Ué corbin n disse q nao queria trabalhar com o riddle?

  6. Não sou grande fã desta feud, mas desde que seja rápida e “to the point”, tudo bem. Se demorar 6 meses como quase todas as feuds do Corbin, então esqueçam.

  7. El Cuebro2 meses

    O combate foi muito bom isso é fato, reconhecido pelo AJ inclusive, achei que o Corbin fosse fazer o ataque durante a luta, acho que não veremos uma triple threat no SummerSlam, aliás talvez o Corbin possa passar a frente do Riddle por esse combate por título!

  8. Anónimo2 meses

    Foi um bom combate entre o AJ Styles e o Matt Riddle. E talvez aconteça esse combate.

  9. Facebook Profile photo

    Let’s go Corbin 🤣