Esta quarta-feira, a WWE despediu mais seis lutadores do main roster, sendo que nesta lista estavam alguns nomes inesperados como os de Braun Strowman ou Aleister Black.

Como sabemos, existe um grande fanatismo por parte de alguns fãs de Wrestling, que por vezes não conseguem distinguir entre a personagem que eles vêem na televisão todas as semanas e a pessoa que a interpreta.

Através da sua conta de Twitter, King Corbin criticou um fã que queria que ele também tivesse sido despedido. O “Rei” explicou que nunca há-de perceber como é que existem pessoas que querem ver outras a ser despedidas e que as pessoas nunca deveriam desejar que outros percam o seu emprego e a sua forma de ganhar dinheiro.

Esta é uma situação que acontece com frequência quando existem lutadores despedidos, pois os fãs quando vêem os seus lutadores favoritos a serem despedidos questionam-se porque é que certos lutadores, de quem eles não são fãs, não foram também despedidos.


Qual a tua opinião sobre esta situação com King Corbin?

17 Comentários

  1. Kay Orton2 semanas

    Não posso mentir, eu estava pensando nele numa próxima leva de demissões por ele não estar em boas histórias 🙁

    Corbin consegue ser um top heel tranquilamente, ele realmente faz a gente odiar ele e sempre é pelo motivo certo, mas depois do King of the Ring ele foi feito de idiota, primeiro por The Rock e Becky e depois com um booking ridículo.

    Não gostaria mesmo que ele fosse embora, e da pra ver que até ele se preocupa com isso nesse twett.

    • Victor Silva2 semanas

      Acho difícil o Corbin ser demitido. A WWE parece gostar muito dele, além disso ele é um “coringa” na programação e pode tapar qualquer buraco, acho que a WWE valoriza essa disposição do Corbin, por isso não vemos ele em grandes histórias recentemente. Maaaass…. O Strowman também era um excelente tapa buraco recentemente e acabou demitido. Quanto a notícia, concordo com o Corbin, não devemos desejar a demissão de alguém só porque não somos fãs.

    • Kay Orton2 semanas

      Exatamente por isso fico com um pé atrás, essa empresa perdeu o rumo do Titanic e está quase batendo no Iceberg

  2. El Cuebro2 semanas

    O Corbin foi muito bem nos comentários, é uma pena isso tudo sim, desde abril do ano passado muita gente boa foi mandada embora da WWE entre lutadores e outros funcionários, não sei se todos já conseguiram se estabelecer esses tempos, espero que sim! No mais o Corbin é um cara de muito potencial, a Kay falou tudo sobre ele ser um top heel sem problema algum, aliás se mantivessem isso com o personagem Lone Wolf ele seria um dos top guys da WWE facilmente também, aí arranjaram para ele esse personagem de King que é ridículo e arrogante, não deveria ser assim!

    • Kay Orton2 semanas

      Aquele segmento do The Rock e Becky na minha opinião acabou com ele, tanto no futuro quanto o começo do personagem se desenvolver, não tinha nem como sobreviver aquilo ou ter uma resposta na ponta da língua.
      Ele como Lone Wolf é o melhor a se fazer, KOTR já não ajuda ninguém e no caso dele nunca ajudou, sempre foi uma piada.

    • El Cuebro2 semanas

      Concordo com você Kay, aliás o King of the ring num todo já não funciona mais na WWE!

  3. CoffinMeme2 semanas

    para esse fã, qualquer heel deveria ser despedido então lol

  4. Joelson Souza Ribeiro2 semanas

    Corbin é um bom Heel, eu não sei porquê querer ele fora da WWE. Ele sempre faz boas histórias poderia segura ele por uns tempos. Dá ate um título universal. Pra compensa ele.

  5. BigMando2 semanas

    King Corbin é um dos maiores hardworkers da WWE. Seria injusto despedi-lo, até porque acho que ainda não atingiu o seu potencial

  6. E certo que houve com muito mais talento que ele que acabou na rua.

  7. angela rodrigues2 semanas

    Corbin é o melhor do smackdown

  8. Leister Vince2 semanas

    Deveria ter sido despedido msm!
    Lixo sem talento e fraco!

  9. O Corbin espero que não seja despedido, apesar de eu não gostar dele como é o “normal” de toda a gente não merece isso!

  10. Anónimo2 semanas

    É normal os fãs questionarem porque uns são despedidos e outros ficam lá. Mas claro, não é bonito ir dizer alguém que devia ser despedido.

  11. ATT ERA2 semanas

    Volte a ser o lobo solitário sério que era heel por natureza e larga esta personagem de king ridícula.

  12. Eu não gosto do Corbin, mas também não é preciso desejar-lhe mal. Apenas não é um lutador que me puxe, mas como ele há vários e não é por isso que o quero ver fora da WWE. O Twitter tem vindo a tornar-se um bocado tóxico, há malta que deveria ter mais noção no que diz