Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Esta terça-feira, King Corbin resolveu comentar uma publicação da conta de Instagram @buryingsmarks_, na qual se fala sobre o facto de muitos fãs estarem decepcionados com a possibilidade de John Cena apenas poder vir a enfrentar Elias na WrestleMania 36, e não outros nomes maiores como foi especulado.

Na publicação, um fã atribui a culpa da decepção generalizada dos fãs ao jornalista Dave Meltzer, por este tecer as suas opiniões nos programas em que participa, e os fãs não pensarem pela sua própria cabeça. Em resposta, King Corbin não se poupou e disse o seguinte:

As pessoas precisam de perceber que ele é um cancro para toda a indústria do Wrestling, não apenas para a WWE. Ele inspira ódio a qualquer coisa e a tudo o que não gosta ou concorda. Por exemplo, eu posso não gostar de uma banda e está tudo bem com isso. O que nos separa é que eu não tenho de falar mal deles online constantemente ou trabalhar para que outros também não gostem. Eu não tenho tempo nem energia para ser esse tipo de pessoa negativa.

Como sabemos, Dave Meltzer é visto e respeitado como um dos mais importantes jornalistas da comunidade de Wrestling. No entanto e ao mesmo tempo, já por diversas vezes mostrou escolher lados, e influenciar a opinião geral de uma considerável percentagem de fãs que acompanham Wrestling online.

Este desentendimento entre Dave Meltzer e um lutador da WWE não é o primeiro, uma vez que há meses atrás tivemos um caso envolvendo o jornalista e Seth Rollins, onde este o desmentiu, assim como também um caso entre Corey Graves e o jornalista a propósito dos comentários do primeiro a Mauro Ranallo.

Esta foi a publicação que motivou o comentário de King Corbin:

Achas que King Corbin tem razão nestas suas declarações sobre Dave Meltzer?

14 Comentários

  1. HAAAAIIL TO THE KING
    Concordo com o nosso Rei… O Meltzer deveria estar mais caladinho… e o pessoal que dá vós ao comentários/rumores deles deviam de entender que os falsos rumores afastam as pessoas do Wrestling… afinal nem gosta de notícias falsas ou de spoilers…

    • simaoP13 meses

      É porque não conheces o dave meltzer, e talvez o jornalista mais credível e entende bastante de wrestling, o corbin só está assim por ele é amigo do pessoal dos the elite e ele passa a vida a falar mal da AEW, quando ele falaal da aew ninguém o critica agora quando e o Chris ou outros é o fim do mundo e quando é o meltzer ou o bryan alvarez quando falam mal da wwe têm criticas construtivas..

    • Anónimo3 meses

      simaoP1, o Meltzer pode ser um dos jornalistas mais credíveis e entendedor de Wrestling. Mas não se pode negar que ele nem sempre é parcial no que fala, e puxa mais para o que ele gosta, e influência a opinião, e isso não correto da parte dele. Devia ser parcial quando fala das coisas, mesmo gostado mais de umas do que outras.

  2. João Pedro3 meses

    Estou em total desacordo. Ele está a criticar um jornalista que está a fazer o seu trabalho apenas. A não ser que haja factualmente algo em que o Corbin se baseie para indicar que ele está só a lançar notícias para prejudicar o wrestling, foi uma declaração sem sentido.

  3. Anónimo3 meses

    Quando não se é bom o suficiente acaba-se por usar a velha estratégia de insultar os outros ou menosprezar os fãs de wrestling e o Baron Corbin é o perfeito exemplo disso.

  4. vince3 meses

    Concordo , sinceramente dao valor demais ao que ele diz , quando ja demostrou mais que uma vez que não é parcial

  5. “Cancro” é uma palavra forte, acho que King Corbin exagerou… Contudo, a verdade é que Dave Meltzer, pela credibilidade que conseguiu há anos, influencia uma vasta multidão de fãs e com isso deveria ter mais atenção às suas declarações (especialmente porque nota-se a sua falta de imparcialidade em muitas ocasiões).

  6. PedrKo3 meses

    Sinal dos tempos, ele está a fazer o trabalho dele e só vê e se deixa influenciar quem quer.
    Basta ver os jornalistas isentos que comentam o futebol em Portugal para perceber que infelizmente o mal não está só no wrestling.

  7. Renato agastao3 meses

    Agora virou moda ofender as pessoas via internet q falta de respeito com um homem q esta assima da profissao dele chama uma pessoa de um negocio desse deprimente

  8. Anónimo3 meses

    Concordo com o Corbin, o Meltzer por vezes diz coisas que mais valia não ter dito. E nota-se a sua falta de imparcialidade, mete-se a defender o que mais gosta, em vez de ser justo e falar as coisas corretamente. Sendo jornalista não devia escolher lados na hora de falar dos assuntos, devia ser parcial no que comenta, mesmo gostado mais de uma coisa do que outra. Mas também só se deixa influenciar por ele quer quer.

  9. MC3 meses

    Não gosto da personagem do Corbin (sinal que está a fazer um bom trabalho) mas concordo a 100%. O Meltzer e outros como ele são o que arruina por completo o Wrestling. Nem falo na questão de influenciar gente a não gostar, o homem não tem culpa de ser respeitado. Falo mesmo é pelos rumores. Se não existisse gente como o Meltzer a deitar fora planos para coisas daqui a 2 meses estaríamos em pulgas ou pelo menos com antecipação para saber o que faria Cena, se faria alguma coisa na Mania ou não. Mas o Meltzer já tratou de deitar fora o spoiler. Sim, porque com tanto nome que já rumorou que enfrentará o Cena com certeza já acertou no certo 😂😂 É impossível não abrir um site de wrestling e ver notícia… Não sei que.. Meltzer diz isto.. diz aquilo.. Cena fará isto.. fará aquilo… uma pessoa abre o Youtube é logo thumbnails e titulos que spoilam tudo porque Meltzer isto, Meltzer aquilo… RIP Wrestling da altura que não havia disto todos os dias…

    • Concordo… os sites têm algumas coisas muito boas mas estes spoilers e rumores estragam tudo… da ultima vez que tirei umas férias dos sites de wrestling notei logo diferença que estava a gostar muito mais dos shows.
      Até pelo facto de que quando não visitas nenhum site não pensas sobre que combates terás na próxima semana então é tudo novidade, daí que também guardo boas memórias do passado, memórias onde tudo era novidade porque não seguia a WWE na internet.

  10. Foto de perfil do Facebook
    William da Silva3 meses

    A velha história continua a se concretizar: Acuse os outros daquilo que você é!
    O Baron Corbin desde 2018 vem falando merda atrás de merda