Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Para o SmackDown desta sexta-feira estavam marcados dois combates de qualificação para o Money In The Bank, um masculino entre King Corbin e Drew Gulak, e outro feminino entre Lacey Evans e Sasha Banks.

O primeiro a acontecer foi o masculino, no qual King Corbin reunia um maior favoritismo para a vitória. Ainda assim, Drew Gulak contava com o apoio de Daniel Bryan e não se sabia se Elias não poderia aparecer para estragar os planos do “rei”. No fina, quem apareceu foi Shinsuke Nakamura e Cesaro para atacar Daniel Bryan. Isto criou alguma distração a Drew Gulak, que King Corbin capitalizou com o End of Days, qualificando-se para o Money In The Bank.

Mais tarde tivemos então o combate de qualificação feminino, entre Lacey Evans e Sasha Banks. Um combate que prometia bastante logo à partida, pois estamos a falar de duas lutadoras já com bastante rivalidade na WWE.

Sasha Banks entrou determinada a vencer, provocando Lacey Evans com uma fotografia da sua filha. No entanto, esta manteve-se sempre em combate e nunca desistiu, conseguindo até inverter um Bank Statement. Um primeiro Woman’s Right não lhe deu a vitória, porque Bayley coloco o pé da “The Boss” na corda, mas o segundo já foi suficiente para a “Sassy Southern Belle” garantir a qualificação para o Money In The Bank.

O que achaste destes dois combates de qualificação para o Money In The Bank? Esperavas estes vencedores?

10 Comentários

  1. Bea Ospreay3 meses

    Let’s go Lacey.

  2. Bem já não temos a Sasha a ganhar o contrato, vamos ver como inicia a rivalidade com a Bailey

  3. Pedro3 meses

    Eles querem adiar a traição da Sasha e da Baile para knd houver crowd so pode.

  4. El Cuebro3 meses

    Merecido eu diria, a Lacey vem fazendo um bom trabalho, merecia um título, ainda mais agora como face, acho que a Sasha deve ser guardada para continuar a rivalidade com a Bayley para depois, não sei qual será o ppv de junho ou julho, mas acho que pode ficar para o SummerSlam! Quanto ao Corbin diria que é merecido também, não duvido nada ele ganhar a maleta e ser um oponente para o Braun no futuro ou talvez numa eventual volta do Roman!

  5. Facebook Profile photo

    Jamais confie no Vince McMahon!
    A Sasha vive puxando saco dela e diferentemente do Seth Rollins que é outro puxa saco, está sendo HUMILHADA pelo chefe

  6. Foram dois combates razoáveis, ambos bacanos. A vitória de King Corbin já esperava, mas não pensei que fossem colocar Lacey Evans no Money In The Bank Match feminino em vez de Sasha Banks. A ver vamos quais serão os planos para o futuro…

  7. Anónimo3 meses

    Já era de esperar a vitória do King Corbin, apesar de preferir que fosse o Drew Gulak. Quanto ao fato da Sasha Banks ter perdido, acho devem preferir que se inicie logo a rivalidade entre ela e a Bayley sem ter a mala em jogo. E por um lado acho que a Lacey Evans merece está oportunidade, tem se esforçado muito ultimamente.

  8. Alexandre3 meses

    Duas vitórias previsíveis. Gulak não tem hype pra ganhar do Corbin, e a Evans enfrentando uma jobber, claro que iria ganhar. Gostaria de saber de onde tiraram a idéia que haverá uma rivalidade entre Bayley e Banks. Algum booker da wwe falou isso?

    • Alexandre, penso que isso ocorre pelos rumores e teases que têm havido nos últimos episódios do SmackDown (inclusive ainda antes da WrestleMania 36).

    • Sasha banks New Champions3 meses

      Owwwww olha o que vc falará Sasha banks e uma das melhores da wwe diferentemente da Evans que é uma merda de lutadora e Sasha banks e Bayley vão sim ter uma rivalidade pelo título e Sasha ganhara