King Corbin quer ter um Title Match na WrestleMania

2 meses 10

Sempre que Baron Corbin se afasta dos programas televisivos da WWE, regressa mais forte do que nunca. O lutador reformou Kurt Angle na WrestleMania 35, foi candidato principal ao WWE Universal Championship durante algum tempo, venceu o King of the Ring e ainda participou num segmento com The Rock no SmackDown.

Poderíamos dizer que, agora que é “rei” pode fazer tudo o que quiser, mas não é bem assim. Apesar de ser uma das Superstars preferidas dos responsáveis da empresa, há algumas coisas que King Corbin ainda não teve na WWE e pretende vir a ter no futuro.

Numa recente entrevista ao Digital Spy, King Corbin disse o seguinte sobre o seu próximo objetivo:

Eu quero ter um Title Match na WrestleMania. É o meu objetivo e acho que enquanto King Corbin posso lá chegar. Se venci o torneio, posso muito bem lutar por um título na WrestleMania, porque acho que é o próximo passo a dar. Eu não quero andar para trás ou para os lados. Quero tirar um título a alguém, pode ser o Intercontinental, o dos Estados Unidos ou até um dos títulos mundiais. É isso que quero.

A oportunidade que King Corbin recebeu em trabalhar com The Rock no SmackDown pode ter valido “ouro”, pois a lenda da WWE gostou de trabalhar com o mesmo. Ele também tem acompanhado Randy Orton, que continua a ser uma das principais caras da companhia.

A possibilidade de King Corbin lutar por um título na WrestleMania não parece assim tão descabida. Resta agora saber qual seria o título mais indicado para o lutador disputar no maior evento do ano.


Achas que King Corbin merece ter um Title Match na WrestleMania? Se sim, por qual título?

10 Comentários

  1. Delgado5072 meses

    Ok que foi no pre-show, mas lutou contra o Dean Ambrose pelo intercontinental campionship na wm33.

  2. Lacey the future champion2 meses

    O King of the ring deveria ter uma title shot, nem que fosse por um dos títulos do mid card, mas a WWE prefere dar uma capa, coroa e um ceptro como se o Corbin estivesse num live action de Game of Thrones

  3. Para mim tanto o USA como o Intercontinental(caso mude no Draft) seriam bons títulos para ele, o USA para ver se o AJ Styles se solta do mid-card porque está a ser desvalorizado dia após dia… e o Intercontinental porque… enfim porque tá uma desgraça… eu acho incrível que o Shinsuke esteja com este título há tanto tempo sem qualquer tipo de contestação…
    Numa altura em que é fácil apontar criticas à WWE olhamos para o Universal title com um erro ridículo neste HIAC… olhamos para o WWE title com uma feud entre Brock Lesnar e Cain Velasquez… olhamos para o USA e o AJ é humilhado dia após dia e ainda por cima ainda faz equipa com 2 jobbers… olhamos para o Intercontinental e… não o vemos… olhamos para o RAW e SD Tag Team titles e… também não os vemos… olhamos para os Women’s Tag Team titles e têm pouquíssima relevância…
    Resumindo em 9 títulos apenas o RAW e SD Women’s titles é que estão decentes… não será difícil o Corbin fazer boa figura como campeão

  4. Showstealer2 meses

    Penso que seria merecido para King Corbin lutar por um título na próxima WrestleMania depois da sua considerável evolução nos últimos meses.
    O título que poderia assentar-lhe que nem uma luva seria o Intercontinental a meu ver, já que poderia armar-se em rei de todos os continentes e valorizaria o belt como bom heel de upper midcard que é tal como aconteceu com The Miz.

  5. Marco2 meses

    Este torneio deveria dar a oportunidade de um título, seja o título Americano ou Intercontinental, e deveria ser quando o rei assim o quisesse
    Ou seja, algo parecido com a mala do Money in the back

  6. Jonas2 meses

    Só se for por título de midcard

  7. El Cuebro2 meses

    Eu acho muito justo ele ter uma luta por título e digo até antes da Mania, podiam dar esse benefício ao king of the ring, aliás o Corbin vem sendo muito maltratado e humilhado na WWE, teria sido muito melhor se ele tivesse continuado com o personagem Lone Wolf!

  8. Anónimo2 meses

    Logo que seja pelos títulos secundários, esta tudo bem.

  9. Anonimo2 meses

    Sem duvidas que merece nao sou grande fa dele mas tem vindo a fazer um bom trabalho nos ultimos tempos

Comentar