The Rock e Becky Lynch despacham King Corbin

1 mês 9

O WWE SmackDown desta semana foi especial de estreia no canal FOX e de comemoração do 20º aniversário do programa, e logo a abrir tivemos um grande momento que envolveu o Dwayne “The Rock” Johnson, a Raw Women’s Champion Becky Lynch e King Corbin.

Tudo começou com a campeã feminina do Raw a vir ao ringue para dar as boas-vindas aos fãs da WWE nesta “nova era” da brand azul, mas esta acabou por ser interrompida por King Corbin, que veio também até ao ringue para a confrontar fazer algumas provocações.

Pouco depois tivemos o primeiro grande momento da noite. Tal como tinha sido anunciado, The Rock fez o seu regresso ao SmackDown e logo para calar o vencedor do King of the Ring. Após várias piadas feitas pelo “Peoples Champ” e pela Raw Women’s Champion sobre o “Lone Wolf”, vimos o ex-lutador a aplicar o People’s Elbow e o Rock Bottom para o despachar do ringue!

O que achaste deste início do WWE SmackDown desta semana?

9 Comentários

  1. jefferson silva1 mês

    pobre rei corbin

  2. Showstealer1 mês

    King Corbin a ser enterrado para colocar a malta feliz eheheh #STD
    Num tom mais sério, é bonito constatar que as grandes lendas como The Rock e Stone Cold Steve Austin querem aparecer ao lado de Becky Lynch quando voltam a TV, é sinal de que “”The Man” é efetivamente *a* cara da companhia.

  3. Lucky Cannon1 mês

    Ridículo. Quem tem privilégio na WWE é outra coisa né.

  4. El Cuebro1 mês

    Foi ótimo ver o Rock de volta, mas uma pena ver o personagem do Corbin sendo desvalorizado desse jeito, seria bom se voltasse a ser o Lone Wolf do NXT!

    • Anónimo1 mês

      Também achei que a WWE exagerou na humilhação ao Corbin.

  5. Anónimo1 mês

    Foi bom ver o The Rock de volta!

  6. WWE1 mês

    Não gostei da atitude da Raw Womens Champion no Smackdown, mas do The Rock não esparava outra coisa

  7. Elton1 mês

    Muito bom para o Corbin, causador de muita mer**.

  8. ngm1 mês

    O brilho nos olhos dele não foi embora. Gostei! Foi bacana essa participação do The Rock de 2019 com a Becky e o Baron. Gostei + do q daquela vez em 2016 se não me engano, aonde tem uma storyline aonde ele e os USOS atacam os moleques do New Day. Naquela vez, teve o famoso: “Bring your candy asses up here!” (Tragam essas suas bundas de doce até aqui em cima!) Rsrs. Acho que Dwayne vai fazer uma participação especial agora só em 2022 ou 2023.

Comentar