Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Matt Riddle chegou ao main roster e ao SmackDown na última semana, tendo logo um grande combate de estreia, com uma vitória sobre o WWE Intercontinental Champion AJ Styles. No entanto, a primeira rivalidade do “Original Bro” na brand azul não era para ser com ele.

Segundo Gary Cassidy do Sportskeeda, a primeira rivalidade de Matt Riddle no SmackDown era para ser com King Corbin. Os planos para essa rivalidade acontecer já remontavam ao Survivor Series e Royal Rumble, onde os dois lutadores tiveram algumas interações, voltando a ter na semana passada.

Só que, de acordo com as fontes do jornalista, King Corbin terá recusado rivalizar já com o “Original Bro”. É dito que King Corbin acredita que Matt Riddle deveria rivalizar primeiro com 5 outros lutadores do SmackDown antes de chegar a si, vendo-se assim como um dos top heels da brand azul.

Esta rejeição pode ser vista como algo em kayfabe, mas o jornalista indica que só na última semana King Corbin teve conhecimento dos planos da WWE e que não gostou de saber que estava previsto ele ser o primeiro rival do “Original Bro”, até porque muito provavelmente iria perder essa rivalidade.

Ainda assim, no SmackDown desta sexta-feira vimos Matt Riddle a humilhar King Corbin juntamente com outros lutadores, pelo que a rivalidade até poderá começar nas próximas semanas, a menos que Matt Riddle se encaminhe já para o Intercontinental Championship de AJ Styles.


Preferes ver Matt Riddle contra King Corbin ou AJ Styles na sua primeira feud no main roster?

22 Comentários

  1. Bea Ospreay1 mês

    Ter feud com com o Corbin não eleva ninguem, é mais o contrario, só ver as feuds que teve com o Seth, Shorty G e Roman em 2019/2020.

    • Exato, o Corbin não eleva ninguém porque ele próprio não é ninguém. Qualquer marmanjo ganha so Corbin – isto não ajudaria o Riddle em nada..

  2. Facebook Profile photo

    Dá-lhe King 🤣

  3. Fabricio1 mês

    Até melhor pro matt riddle não vai atrasar ele com rivalidade ruim e boba

  4. Nem sei muito bem como reagir.
    Se isto é kayfabe tudo bem até tudo bem,se isto é a sério o Corbin tem-se em muito boa conta

  5. El Cuebro1 mês

    O Corbin merecia um título grande na WWE para elevar-se mais ainda como top heel da marca, não sei porque não fizeram isso já no NXT, aliás queria muito a volta do personagem Lone Wolf!

    • El Cuebro, pro Corbin ser digno de um título na wwe primeiramente ele deve passar credibilidade, pois até agora como heel ele não convenceu. Sem contar que ele não é um dos lutadores muito queridos pelo público na atualidade. Um titulo pra ele não iria ajudar muito a consolidar ele como um heel de topo.

    • El Cuebro1 mês

      Por isso que eu disse que ele devia ter sido melhor trabalhado no NXT e terem dado a ele esse papel arrogante e não ter continuado com o Lone Wolf foi um erro por parte da WWE!

  6. Kayfabe ou não, ainda bem que não vão feudar. Uma feud com o Corbin fazia zero para o Riddle. O Corbin tem zero momentum e perde grande parte dos seus combates. Seria uma perda de tempo.

  7. Anónimo1 mês

    Se essa rivalidade acontecesse mesmo, era só mais um nome para o Matt Riddle vencer facilmente e seguir depressa para outra rivalidade.

  8. Mal por mal, mais vale Matt Riddle estabelecer-se logo como um grande nome a ter em conta no SmackDown através de uma rivalidade com AJ Styles (mesmo que possa sair por baixo).
    Concordo com quem já frisou acima que uma feud com King Corbin não fará, neste momento, favores em termos de criar legitimidade no roster da brand azul.

  9. Acho que o Corbin não foi muito com a cara do Riddle (coisa que não é muito difícil), mas ele que não se ache que um top heel, porque não é 👎🏾
    Na verdade mesmo, acho que a melhor opção para o Baron seria a volta do Lone Wolf, porque essa personagem atual é muito chata.

  10. A WWE assim como já teve feuds memoráveis e clássicas ,também já teve algumas bem lastimáveis e catastróficas.Nisso dá pra dizer que todas as feuds construídas em volta do Corbin se enquadram no segundo quesito.

  11. Facebook Profile photo
    Vando Tiago Pedrosa do Pinhal1 mês

    Corbin e um dos melhores lutador, não dava luta era desperdício, eu não tenho nada contra o drogado (matt), mas não tinha piada este combate

  12. Axel mania1 mês

    God axel vs Matt Riddle

  13. Corbin, o novo Dolph Ziggler

  14. Facebook Profile photo

    Só hate ao King 🤣, queriam era estar no lugar dele…
    Eu também não gosto dele, mas por vezes faz um bom trabalho! Se as pessoas o odeiam tanto, talvez ele esteja a fazer um bom trabalho como heel! Ninguém mete tanto “nojo” como o Corbin, seja pelas boas razões ou más, ele diz que gosta!

    • Não é por vezes, eles faz mesmo um bom trabalho e é dos poucos heels hoje em dia que tem um heat legítimo. Confesso que não sou fã dele (acho-o mediocre e aborrecido), mas enquanto heel, eles faz um ótimo trabalho.

    • Facebook Profile photo

      Exatamente, tenho a mesma opinião!

    • André Santos1 mês

      Eu por acaso sou fa do Corbin, nao acompanhei o trabalho dele no NXT mas pelo que vi qdesde que ele subiu na altura sempre gostei dele em ring e no micro, e acho que faz um bom papel de Heel

  15. André Santos1 mês

    Ainda bem que recusou