Depois da vitória dos New Day sobre os The Usos na semana passada, no SmackDown desta sexta-feira tivemos novos desenvolvimentos na história da Bloodline contra a dupla do novo “Rei da WWE”, que resultou num combate entre King Woods e Jimmy Uso no main event da noite.

À entrada para esse combate, King Woods estreou uma nova theme song. Este é assim mais um passo dado pela WWE para destacar o lutador nesta sua nova fase a solo, à semelhança do que já aconteceu com Big E.

Quanto ao combate, decorreu com normalidade. Jimmy Uso usou a sua raiva para dominar os primeiros minutos, mas King Woods conseguiu equilibrar com o passar do tempo. As oportunidades de vitória foram surgindo para ambos, mas no final foi mesmo o “Rei” que levou a melhor, com um School Boy agarrando as calças do adversário.

Depois do combate, Jimmy Uso ia ser obrigado a ajoelhar-se, mas o WWE Universal Champion apareceu para impedir isso de acontecer, atacar King Woods e liderar a Bloodline na destruição aos New Day. No final, o “Tribal Chief” avisou King Woods para não aparecer na próxima semana ou irá mostrar-lhe “como um rei realmente é”.

Há já quem especule que King Woods poderá ser o próximo candidato ao WWE Universal Championship, mas também quem aponte que com o Survivor Series à porta teremos um novo Six-Man Tag Team Match entre a Bloodline e os New Day, ou simplesmente um combate entre Roman Reigns e Big E.


O que achaste destes novos desenvolvimentos em torno da Bloodline e os New Day?

6 Comentários

  1. Esta história foi indubitavelmente a melhor coisa do show. Quanto à nova música de King Woods, eu gosto.

  2. Luiz3 semanas

    Gostei do segmento, um combate entre o New Day e os Bloodline seria interessante.

  3. El Cuebro3 semanas

    A nova theme song é a consequência de ser o “King”, no mais que não deixem a do New Day para trás e uma rivalidade interessante do New Day e da Bloodline, acho que poderia ser ainda melhor com o Big E por perto, digo com o New Day todo junto novamente!

  4. Kay Orton3 semanas

    Fico muito feliz por KING WOODS, ele queria tanto ser KOTR desde sempre e parece estar se divertindo muito, ele merece esse tempo de destaque e esse push.

  5. Best3 semanas

    Aparentemente o King of the Ring voltou a ter sua relevância… Espero que o Woods fique nessa linha do Universal Title (mesmo que perdendo…) Pra dar um push pra ele e pro torneio.

  6. É uma boa rivalidade a acompanhar!