“King’s Court” com Trish Stratus anunciado para o SmackDown

há 2 meses 6

Depois dos rumores que sugiram há dias que davam conta da hipótese de Trish Stratus regressar à WWE para fazer um combate no SummerSlam, possivelmente contar Charlotte Flair que está sem adversária, a companhia confirmou agora o que poderá ser o “primeiro passo” nesse sentido.

Através do seu site oficial e redes sociais, a WWE anunciou que o segmento “King’s Court” de Jerry “The King” Lawler vai voltar esta terça-feira, no SmackDown Live, e que convidada será Trish Stratus. A Hall of Famer vai estar assim presente na brand azul e, caso os rumores se confirme, deverá envolver-se com a “Queen”.

O WWE SummerSlam realiza-se na cidade natal de Trish Stratus, em Toronto, no Canadá, a ex-lutadora poderá assim fazer o seu regresso aos ringues, depois de já ter participado no WWE Evolution em 2018.

Para além disso, a WWE também já confirmou dois combates que acontecerão na próxima edição do SmackDown Live:

– Finn Bálor vs Dolph Ziggler, novamente em defesa da honra de Shawn Michaels. Em dois dias, Dolph Ziggler estará envolvido em dois combates importantes. Primeiro com Seth Rollins no Raw e agora com Finn Bálor na brand azul.

– The New Day vs Drew McIntyre & Elias, num Non-Title Match. Os campeões enfrentam assim os “capangas” de Shane McMahon, num combate que com certeza contarão com o apoio de Kevin Owens.


Achas que a feud entre Trish Stratus e Charlotte Flair vai começar já no SmackDown Live desta terça-feira? E que expectativas tens para os combates já confirmados?

6 Comentários

  1. Showstealer há 2 meses

    Penso que esse segmento será mesmo para começar construir a feud entre Trish Stratus e Charlotte Flair a duas semanas do SummerSlam.
    Os restantes combates são promissores e espero interferências de Shane McMahon e Kevin Owens no combate de tag team (provavelmente Elias e Drew McIntyre até vão ganhar para enfrentar os campeões Big E e Xavier Woods no PPV) e de Bray Wyatt no final do combate entre Finn Bálor e Dolph Ziggler.
    Curioso para ver o que fazem também com as feuds entre Kofi Kingston e Randy Orton e Bayley e Ember Moon (que parece que está paulatinamente a virar heel), para além da questão dos títulos de tag team femininos.

  2. Anônimo há 2 meses

    agora tudo muito quer defender a honra do Shawn Michaels.kkkkk

  3. Bankonthat há 2 meses

    Uuh trish e charlotte vao se envolver xD
    Tou a brincar. Agora a serio será interessante se houver um combate entre as duas. A mal ou bem charlotte é a cara da divisao feminina enestá noutro patamar que poucas conseguiram, seja pelo nome que tem ou nao. Ela é talentosa e Charlotte vs Trish teria tudo pra ser uma feud historica se fossem ambas da mesma epoca.
    So espero que esta rivalidade nao tire destaque à Ember

  4. Doug hc há 2 meses

    Espero que miz x Ziegler no ss tenha o Shawn Michaels como árbitro e ele ajude o Ziegler

  5. Wwe is rollins há 2 meses

    Tem tudo para ser um smack bombastico se quiserem provavelemnte a flair vai interromper a stratus e vai criar ja aqui a feud para o slam .. espero que o combate Ziggy contra o balor seja DQ com interferência do bray new days contra o drew e alias espero aqui uma brawl tudo a molho e fé em deus com shane e owens pelo meio kkk tem.que ser main event

Comentar