Kings of Wrestling reúnem-se em live-event do NXT

há 12 meses 6

Durante um live-event do NXT realizado na passada sexta-feira na cidade de Orlando, Flórida, assistimos à reunião dos Kings of Wrestling: Claudio Castagnoli (Cesaro) e Chris Hero (Kassius Ohno).

Tudo aconteceu depois do main-event entre Adam Cole e Kassius Ohno, onde este venceu por desqualificação. Adam Cole continuou a atacar Kassius Ohno até que apareceu Cesaro para ajudar o seu antigo parceiro de equipa da Ring of Honor.

Cesaro e Kassius Ohno despacharam depois Adam Cole do ringue e celebraram com uma grande ovação do público.

Este foi o regresso da dupla que lutou junta durante cerca de 6 anos e que conquistou os ROH World Tag Team Championships por duas vezes.

Gostavas de os ver juntos na WWE?

6 Comentários

  1. Neste momento com os the bar nao e o kasius também e bom em single

  2. Se colocassem o Sheamus numa rivalidade interessante a solo e com rumo bem definido para os próximos meses, não me importaria, mas neste caso o ideal é os The Bar continuarem juntos

  3. Kauê Silva há 12 meses

    Um dos grandes momentos do fim de semana, Cesaro aparecendo pra ajudar o Kassius, que já está fazendo hora extra no NXT, seria um ótimo terceiro homem pro Bar, mas a reunião dos Kings é algo pra se pensar num futuro!

  4. Kick_Ass há 12 meses

    Era interessante mas neste momento não. Os The Bar são muito bons e o Ohno precisa de estar a single neste momento, sem falar que devia melhorar a sua forma física se quer subir ao main roster, se algum dia subir.

  5. Foto de perfil do Facebook

    Imagina uma stable com o Sheamus…

  6. Foto de perfil do Facebook

    cesarao e ohno boa tag mas the bar eh melhor

Comentar