Frank casino

Durante o All Out deste sábado tivemos a transmissão de uma breve entrevista de backstage na qual Kip Sabian anunciou que ele e Penelope Ford irão casar e que terão um anúncio especial para fazer no próximo Dynamite, pois irão apresentar quem será o seu padrinho de casamento.

O casamento acontecerá no futuro, mas para já Kip Sabian afirmou que o seu padrinho será alguém “handsome” e com quem partilha vários interesses. Algumas indicações que já levaram os fãs a pensar que o lutador da All Elite Wrestling se refere a Miro, conhecido como Rusev na WWE.

No final da promo, Kip Sabian ainda reforçou mais essa possibilidade, ao mesmo tempo que gozou com a nova política da WWE de proibir as suas Superstars de terem Twitch, Cameo ou TikTok, ao promover o link para o seu canal de streaming. Um anúncio que foi aprovado pela All Elite Wrestling.

Algo que também pode indicar que Rusev será o padrinho de casamento de Kip Sabian é que o ex-lutador da WWE não realizou a sua habitual stream durante este sábado, pelo que pode ter estado presente no backstage de All Out para definir alguns detalhes da sua possível participação e apresentação no próximo Dynamite.


O que achas desta provocação da All Elite Wrestling à WWE? Achas que Miro vai fazer a sua estreia no próximo AEW Dynamite?

23 Comentários

  1. throrin2 semanas

    Nem conheco esse cidadao e essa moca que provocacao nutellada da porra provocacao era oque a wwe e a wcw faziam uma pra outra e por favor ja chega lutadores da aew parem de mencionar a wwe isso so afasta de voces aqueles fans que um moxley mencionou que pra eles nao existe outra empresa so a wwe ser voces sao tao bom porque todo dia fala da wwe querem fama ou audiencia a custa da wwe coisa chata todo santo dia

  2. Facebook Profile photo

    Depois é a WWE que se preocupa com a AEW! 🤣🤣 Quanto mais tentam mais grande o oponente fica!

    • Verdade, esta “provocação” foi fraquinha e só mostra que a AEW procura sempre alguma coisa para picar a WWE.

    • Facebook Profile photo

      Para primeiro ano está a ir muito bem, mas é preciso mais, a AEW consegue ser melhor que estas provocações fracas, prefiro o heat do Jericho, sempre dá mais motivo de conversa de café 😅

    • Concordo.

    • Simaop12 semanas

      A provocação foi excelente, são provocações inteligentes e isso é bom, a wwe também provoca a AEW exemplo disso é, Robert Stone, por isso deixem de ser um pouco hipócritas e se essa regra da WWE for verdade foi muito bem metida eles merecem…

      Parece haver uma ditadura para os lados da WWE. No final do dia a AEW tem o melhor produto, a AEW tem vindo a dar porrada até ao RAW e SD nas demos, parece que estou mesmo a ver os responsáveis da FOX a olhar para o programa da AEW e a pensar o que está a correr mal no smackdown, se isto continuar assim, são só factos!!

    • Anónimo2 semanas

      Sim Simaop1, a WWE já provocou. Mas não venhas negar que a AEW passa a vida a falar muito mais na WWE do que a WWE na AEW, são factos!

    • Facebook Profile photo

      Queres mesmo comparar o número de provocações, eu estou-me a cagar, não me dá de comer, sou apenas um fã que dá opiniões, hipocrisia não me assiste querido! 👍🤣

    • Facebook Profile photo

      Eu entendo a AEW está com fome e ainda bem, não é preciso chorares 🤣

    • Bruno, Zé Pedro, não adianta… O tal do fãboy é irrepreensível, se o próprio Jesus Cristo falar mal da empresa de estimação, ele irá virar ateu… Isso vale tanto pra WWE, quanto pra AEW!

    • Facebook Profile photo

      Devem ter 15 anos bro. Nem ligo!

    • Simaop12 semanas

      Não tenho 15 anos, não, primeiro não vou defender uma empresa que foi responsável pela morte de um dos melhores wrestlers de sempre e na altura da sua morte o melhor performer da WWE, Owen Hart, a WWE tem tentado boicotar shows da AEW desde praticamente sua criação, contra atacar o show do fight for the fallen com a evolve por exemplo…

  3. throrin2 semanas

    E brincadeira ums caras tao la fazendo um ppv deles em vez de foca no show pra da um melhor nao vem um ze ninguem fala das atitudes da wwe e tipo ex ha eu nao ligo mas ta sempre olhando oque um outro faz foquem em voces voces nunca vao ter um tamanho da wwe mas estao fazendo um bom trabalho mesmo esse ppv ter sido um pouco fraco novidade nenhuma infelizmente tao imitamdo um shane

  4. Facebook Profile photo

    Deviam mudar o logo AEW para SAFW
    sempre a falar da wwe.

  5. Jt2 semanas

    Eu cá só vejo o twitch do Kip Sabian a ser mencionado e não a WWE e já agora não se esqueçam de ver o Dynamite na próxima quarta-feira para descobrir quem é o “Best Man” dele.

  6. Emanuel2 semanas

    Aew mal lixo se wwe quiser so poha sangue do lutadores de volta voltar pg era pronto dae mais audience

  7. E a tacada habitual,nada de novidade.

  8. Anónimo2 semanas

    Isto já não é novidade ver a AEW a mencionar a WWE. Depois ainda vem o Jericho falar que é ao contrário, quando são eles que não passam sem sem falar na WWE. Completamente ridículo isso. Que se preocupem com o trabalho deles, e deixem os outros em paz.

  9. joao Vitor2 semanas

    O Kip Sabian a meses vem aparecendo nos shows com essa cartaz divulgando seu Twitch, eles só aproveitaram para cutucar essa politica imbecil da WWE. Vendo os comentarios tão ignorantes, poucos conhecem o Kip, mas não é a primeira vez que ele usa esse cartaz e não será a ultima vez.

    • Ou seja, além da AEW perder tempo cutucando a WWE, sendo que podia usar esse tempo para melhorar seus pontos fracos, estás a dizer que não tem criatividade? Porque dois lutadores usar quase que exatamente a mesma forma de se comunicar parece falta de criatividade, não é mesmo?

  10. Daniwars2 semanas

    Uma coisa que percebi frequentando esses fóruns é: Pessoal, vocês precisam relaxar um pouco HAHAHA Se os caras querem fazer provocação deixa quieto, contanto que ainda continuem com um produto bom, tanto faz.