No main event do Dynamite desta quarta-feira tivemos um combate da primeira ronda do AEW World Trios Championship Tournament, entre os Death Triangle e os United Empire, mas durante o qual tivemos um regresso.

As equipas de PAC, Penta Oscuro & Rey Fenix e de Will Ospreay & Aussie Open (Kyle Fletcher & Mark Davis) enfrentaram-se durante vários minutos, mas o final foi aquele que poucos fãs esperariam e acabou por ditar o resultado.

Perto do final, o AEW All-Atlantic Champion reparou numa pessoa na primeira fila e com uma caixa na cabeça, que tem vindo a assistir aos seus combates atentamente, e decidiu confrontá-la pensando que seria Kip Sabian.

No entanto, essa pessoa era um estranho e Kip Sabian surpreendeu ao regressar para atacar o “Bastard” pelas costas.

Kip Sabian não luta na AEW desde Março de 2021, devido a uma grave lesão no ombro. Agora, fica no ar uma rivalidade contra PAC e um possível combate pelo AEW All-Atlantic Championship no All Out de 4 de Setembro.

A interferência permitiu aos United Empire virar o combate e Will Ospreay aplicou o Os-Cutter em Rey Fenix para a vitória. O Dynamite terminou com um confronto entre o trio vencedor e os The Elite (Kenny Omega & Young Bucks).


O que achaste deste regresso de Kip Sabian? Achas que ele vai enfrentar PAC pelo AEW All-Atlantic Championship no All Out?

1 Comentário

  1. El Cuebro1 mês

    Era um retorno que eu jamais esperaria, até se for levar em consideração o tempo que o Kip ficou afastado dos ringues por lesão e seja lá mais o que tenha sido, a volta recente da Penelope talvez tenha sido um aviso disso, espero que o Kip possa ir bem nesse retorno, ele é um ótimo lutador e precisa ter seu espaço e olha Kip Sabian vs PAC seria uma luta bem interessante pelo All-Atlantic Title hein, espero que a AEW faça acontecer! Até pensei em ver o Kip na United Empire junto ao Ospreay e os outros membros!