Durante o Impact Wrestling desta quinta-feira foi anunciado um Knockout’s World Tag Team Championship Match para o Over Drive de 18 de Novembro.

Tasha Steelz & Savannah Evans tentarão conquistar os títulos de equipas femininos pela primeira vez, desafiando as campeãs Death Dollz (Taya Valkyrie & Jessicka) no próximo grande evento da promotora.

No show de ontem, Savannah Evans e a campeã Jessicka defrontaram-se num combate que resultou na vitória da primeira.

Agora, a vencedora e Tasha Steelz têm direito a uma oportunidade pelos Knockout’s World Tag Team Championships de Taya Valkyrie e Jessicka.

Este combate é acrescentado ao card do evento, para o qual já tinham sido anunciados três combates, entre eles, o duelo pelo Impact World Championship de Josh Alexander frente ao veterano, Frankie Kazarian.


Pensas que será uma defesa bem sucedida das Death Dollz ou teremos novas campeãs no Over Drive?

1 Comentário

  1. El Cuebro4 semanas

    Eu gosto desse combate embora ache que as campeãs não irão perder, a Tasha e a Savannah são um grande time, tem muita química e podem fazer muita coisa, basta ver o desempenho recente delas no Impact, vai ser uma luta boa de se ver! No mais uma pena pelo possível fim da parceria entre Deonna e Chelsea, mas que ambas tenham muito sucesso!