Recentemente, Masha Slamovich e Killer Kelly entraram numa rivalidade com as Knockout’s World Tag Team Champions The Coven, depois da portuguesa ter derrotado Taylor Wilde num Singles Match.

Killer Kelly foi depois atacada pelas campeãs de equipas, e salva pela sua anterior rival, Masha Slamovich. Na semana seguinte, a história repetiu-se, mas ao contrário, com a portuguesa a retornar o favor.

Agora, o Impact Wrestling anunciou que Masha Slamovich e Killer Kelly farão equipa para enfrentar Taylor Wilde e KiLynn King num Knockout’s World Tag Team Championship Match no Slammiversary de 15 de Julho.

Esta será uma grande oportunidade de Killer Kelly conquistar algum ouro na promotora, mas veremos se a equipa com Masha Slamovich terá bom resultado.


Achas que Masha Slamovich e Killer Kelly irão conquistar os Knockout’s World Tag Team Championships no Slammiversary?

5 Comentários

  1. anonimo11 meses

    match da noite?

  2. Edge8811 meses

    Acho que esse encantamento da Kelly pela Masha vai acabar com ela a “trair” a mesma, só espero que seja com os títulos, porque já merece

  3. El Cuebro11 meses

    Masha & Kelly vão ser uma dupla bem interessante e as Coven que se cuidem, acho que veremos uma grande luta e não seria estranho ver uma mudança de campeãs aí, muita sorte Kelly!