Durante o Bound For Glory, Jordynne Grace superou 19 outros adversários para vencer o Call Your Shot Gauntlet e ganhar uma oportunidade por um título à sua escolha, em qualquer lugar e em qualquer altura.
Com esta vitória, Jordynne Grace anunciou que iria lutar pelo Knockout’s World Championship assim que a TNA fizesse o seu regresso, no Hard to Kill.
Já durante o Turning Point desta sexta-feira, Trinity derrotou Deonna Purrazzo, com Gail Kim como ábitra especial, retendo o Knockout’s World Championship.
Desta forma, está confirmado que Jordynne Grace irá desafiar Trinity pelo Knockout’s World Championship no Hard To Kill, que está marcado para 13 de Janeiro do próximo ano.
Quais as tuas expectativas para este Knockout’s World Championship Match no Hard To Kill?
1 Comentário
É uma pena que essa luta vai demorar um bom tanto para acontecer, pois tanto a Trinity quanto a Jordynne estão em grandes momentos, a campeã defendeu muito bem seu título novamente contra a Deonna e a Jordynne está muito pronta para esse combate e acho que seria uma boa campeã para o que será a nova fase da TNA a partir do próximo ano!