Durante o Impact desta quinta-feira, foi anunciado um combate pelo TNA Knockout’s World Championship para o No Surrender de 23 de Fevereiro.

Depois de uma surpreendente e incrível participação no Women’s Royal Rumble Match do último sábado, Jordynne Grace está preparada para continuar a defender o TNA Knockout’s World Championship.

No show de ontem, foi anunciado que Jordynne Grace irá defender o seu título contra Gisele Shaw no No Surrender, daqui a cerca de três semanas.

Não foi especificado se este combate surgiu ou não por Gisele Shaw ter usado a oportunidade pelo título que conquistou quando venceu o Knockout’s Ultimate X Match no Hard To Kill, mas é provável que sim.

A “Juggernaut” tem sido alvo da “Quintessential Diva” e da Shawntourage desde o relançamento da TNA, após o último pay-per-view.


Quais são as tuas expectativas para este combate?

1 Comentário

  1. El Cuebro4 semanas

    Uma luta interessante, Jordynne Grace deve vencer e ainda imagino uma possível parceria entre TNA e WWE, quem sabe começando pela divisão feminina, com a Grace e a Naomi puxando a fila e claro que possa vir mais, afinal hoje na WWE estão grandes nomes que já estiveram na TNA num passado não muito distante, de se citar AJ Styles, Karrion Kross e Bobby Lashley!