Nas últimas semanas temos assistido ao início de uma rivalidade entre os New Day e os RETRIBUTION, com o grupo de mascarados a somar já duas vitórias sobre Xavier Woods, enquanto Kofi Kingston está em casa lesionado.

Para além disso, Mustafa Ali também deixou algumas provocações a Kofi Kingston, que entretanto já mereceram a resposta do antigo campeão mundial. Num vídeo publico na sua conta de Twitter, Kofi Kingston diz o seguinte:

Ali, normalmente eu não levo trabalho para casa comigo, mas acabei de colocar as crianças a dormir, saí do quarto, entrei nas redes sociais e vi que a minha timeline estava a explodir e eu estou a tentar descobrir o porquê. Por que todas as pessoas estão a falar? Do que estão a falar?

Acontece que eles estão a falar de ti [Mustafa Ali] e do que tu tens a dizer sobre mim. Que é essencialmente, tu estás chateado e culpas-me por onde a tua carreira está hoje. Porque estás a segurar isso há dois anos, o que é uma loucura que mantenhas isso com tanto ódio e raiva, essa crença de que sou responsável por tomar o teu lugar, quando tu é que te lesionaste e tudo que eu fiz foi preencher [o lugar] e ganhar o WWE Championship na WrestleMania.

Mas tu achas que este momento deveria ter sido teu, e em vez de ires atrás da pessoa que to tirou, a pessoa que te lesionou e que te tirou do teu lugar, tu colocas a culpa em mim. Isso não faz sentido, Ali. Eu não queria dizer nada, mas tenho te observado nos últimos meses e vi apareceres com esse grupo, os RETRIBUTION, usando essas fantasias e máscaras e pensei que tu poderias ter enlouquecido. Mas agora, está tudo confirmado, tu deves ter perdido a cabeça.

Tu esperaste até que eu estivesse lesionado para resolver este problema, mesmo sabendo que eu não estou lá, embora eu esteja no mesmo roster que tu há um ano, dois anos agora… Tu poderias ter resolvido esse problema a qualquer momento, mas esperaste até eu ir embora. Ouve, eu vou voltar, pode demorar um pouco, pode ser mais cedo do que a gente pensa, não sei. Mas quando eu voltar, vamos resolver esse problema cara a cara e vamos chegar ao fundo disso e descobrir o que realmente está a acontecer.

Em baixo é possível ver a resposta de Kofi Kingston e também uma última reação de Mustafa Ali, em que este refere que está na hora do membro dos New Day passar a “coroa” a ele.


O que achaste desta resposta de Kofi Kingston a Mustafa Ali? E quais as tuas expectativas para esta rivalidade entre os New Day e os RETRIBUTION?

12 Comentários

  1. Quero ver esse combate, sei que a rivalidade podera ser mt boa. Acho que o Ali ganhara essa, já que nas ultimas semanas a Retribution esta ganhando muitas vezes.

    • A questao e essa, normalmente quem ganhabnos shows semanais sai depois por baixo na feud e ainda por mais com os new day que independentemente do seu talento sao muito valorizados, pior de tudo é que a wwe aqui tem a chance de salvar os retribution onde eles saiem por cima numa rivalidade bem criada e vista com bons olhos pelo publico e sendo assim claramente eles nunca se irao safar

  2. Quero é que os New Day não se enterrem nessa storyline!

  3. The Phenomenal One1 mês

    É uma resposta natural, para continuar a feud entre New Day e Retribution, e essa rivalidade tem tudo para ser muito boa, pois temos um excelente grupo face cobtra um grupo heel que poderia ser elevado caso vencesse a feud, pois estão muito em baixa há muito tempo, e todos os membros do Retribution merecem coisas melhores, ontem no Raw a Reckoning não apareceu, quem sabe volte a lutar no NXT como Mia Yim, onde deveria ter sido NXT Women’s Champion, antes de subir ao Main Roster, o T-Bar também merecia um título no NXT como Dominik Dijakovic, na minha opinião o NXT North-American Championship, onde poderíamos ter tido uma excelente rivalidade entre ele e o Keith Lee, quando o “Limitless” ainda era campeão, poderiam nos ter proporcionado grandes combates, e o Mustafa Ali, que para mim é o mais talentoso do grupo, e fico pensado o que teria acontecido se tivesse tirado a maleta do Money in the Bank antes do Brock Lesnar.

  4. CoffinMeme1 mês

    quem é que perdeu a cabeça Ali? ahahahaha

  5. Não tenho grandes expectativas

  6. aron nou1 mês

    Esse Ali eh um lixo!
    Sem talento zZzZ

  7. Anónimo1 mês

    Vamos ver onde isto vai dar, pode ser que esta rivalidade ajude os Retribution.

  8. É uma rivalidade que faz sentido de acontecer. Ja agira, quem é que lesionou o Ali?