Os RETRIBUTION fizeram de Ricochet o seu alvo preferencial de ataque durante semanas a fio, mesmo depois do “One and Only” ter rejeitado juntar-se ao grupo por várias vezes. Entretanto, parece que o grupo de mascarados fartou-se de Ricochet e viraram a sua atenção para os New Day.

Depois de no Raw da semana passada termos visto T-Bar vencer Xavier Woods, esta semana e antes do Raw, Mustafa Ali usou o seu Twitter para fazer uma promo sobre Kofi Kingston, em que afirmou que espera que este falhe o Royal Rumble, o Elimination Chamber e também a WrestleMania, para que possa sentir o que ele [Mustafa Ali] sentiu.

O líder dos RETRIBUTION fechou a sua promo dizendo que ainda assim um maxilar partido é pouco e que ele quer quebrar Kofi Kingston, tal como este o quebrou no passado.

Já depois do Raw desta segunda-feira e da vitória de Mace contra Xavier Woods, num combate onde a força dos números dos RETRIBUTION se fez sentir, Mustafa Ali disse que teve de roubar um microfone para que ele e o grupo pudessem falar. Depois de Mace falar da sua vitória, Mustafa Ali explicou que muita gente usa os New Day para escapa à realidade, mas que ele e os RETRIBUTION querem relembrá-los dessa realidade.

Mustafa Ali terminou a sua promo desejando, de forma sarcástica, que espera que Kofi Kingston recupere depressa.

Para quem não se recorda, Kofi Kingston e o WWE Universe só criaram a KofiMania e o lutador só conquistou o WWE Championship porque Mustafa Ali se lesionou e o lutador dos New Day tomou o seu lugar, sendo que parece que a WWE vai buscar esse momento da história para esta nova rivalidade.


Que expectativas tens para esta rivalidade entre os New Day e os RETRIBUTION?

9 Comentários

  1. Desta vez temnde se admitir que a historia faz sentido e existe um fio condutor falta agora saber se a wwe vai saber fazer as coisas direitocou se estraga mais uma vez

  2. Pode sair daqui uma coisa boa. Apesar gostar dos New Day, gostava de ver os RETRIBUTION a ganharem nesta feud. Ainda existe salvação para o grupo.

    • Se derem tempo e liberdade aosnelementos e fizerem um tornado tag ppde sair coisa boa mesmo, com um ou 2 spots á lá djakovic… bem que ficava visto com outros olhos

  3. The Phenomenal One1 mês

    Eu não sabia que o plano original era que o Mustafa Ali conquistasse o WWE Championship de Daniel Bryan na WrestleMania 35, mas de qualquer forma, finalmente o Retribution terá outra feud, a com o Ricochet já estava enjoando, e tomara que essa nova feud com o New Day seja boa, quem sabe com uma vitória do Retribution, para elevar o patamar do grupo.

    • Eduardo1 mês

      Não era, fora revelado recentemente que o adversário do Daniel Bryan na Wrestlemania seria o Kevin Owens, mas o próprio Daniel Bryan fez força para que o Kofi fosse seu adversário; Só vão usar essa história como pretexto para essa nova rivalidade mesmo.

  4. El Cuebro1 mês

    Vão usar o New Day para elevar os Retribution então? Seria bom ver um fim do grupo de revoltados, não dá liga!

  5. Espero que saia alguma coisa positiva para os Retribution nesta feud senão nem vale a pena começar nada!

  6. Anónimo1 mês

    Se querem continuar com a stable, usar os New Day para os ajudar a elevar pode ser boa ideia.

  7. Tanto se fala neles, mas bem estão a acumular uma sequência de vitórias, vamos ver o que acontece.