Um dos membros dos New Day, Kofi Kingston, falou sobre qual será o futuro para o grupo com Xavier Woods e Big E.

O grupo formou-se em 2014 e, desde então, tornou-se uma das equipas mais bem sucedidas desta geração, tendo ainda vencido grandes títulos individuais, como o WWE Championship por parte de Kofi Kingston e Big E.

Em entrevista a Peter Rosenberg no programa Cheap Heat, Kofi Kingston comentou sobre o futuro dos New Day:

Eu já lhes disse isto, e eles estão a começar a aceitar, quando tu passas dos 30, é tudo da mesma faixa etária. Eles são mais novos do que eu ou somos todos da mesma idade? Eles podem até ser mais velhos do que eu.

O Xavier Woods trabalha na indústria há muito tempo. Ele tem tipo 27 anos no negócio. Ele é o verdadeiro veterano do grupo.

Sou mais velho que ele ou não? Quem pode me dizer? Quando tudo estiver dito e feito, definitivamente queremos continuar a trabalhar uns com os outros numa plataforma de entretenimento, seja lá o que for, estamos a descobrir isso.

Vivemos um dia de cada vez. Veremos o que acontece quando o contrato [com a WWE] expirar e cruzaremos essa ponte quando chegar.

Atualmente, Kofi Kingston e Xavier Woods são os atuais NXT Tag Team Champions, enquanto Big E ainda se encontra a recuperar de lesão, depois de ter partido o pescoço no ano passado.


O que esperas ver dos New Day nos próximos anos na WWE?

3 Comentários

  1. RIP WWE 90'-20061 semana

    New day e The Shield as melhores stables dos ultimos 15 anos

  2. El Cuebro1 semana

    Para mim o New Day já tem seu lugar garantido no hall of fame sem dúvidas, um dos maiores times da história da WWE e do pro-wrestling, fizeram e ainda fazem muita coisa boa, eu ainda não concordo em nada quando a WWE decidiu separá-los colocando em brands diferentes, podiam ter dado o destaque ao Big E sem problema algum tendo o grupo junto, aconteceu assim para o Kofi, enfim que possamos ver Big E, Kofi e Xavier juntos no futuro e fazendo ainda mais coisas boas!

  3. Zoro7 dias

    Apesar de não adorar os New Day tenho de admitir que o trabalho deles foi espetacular, uma das melhores stables de sempre da WWE.