Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Os membros dos New Day foram três dos convidados de Corey Graves na edição desta semana do seu podcast, o WWE After the Bell, e nele falaram sobre a recente derrota de Kofi Kingston contra Brock Lesnar, na estreia do SmackDown no canal FOX, que fez com que o WWE Championship mudasse para as mãos da “Besta”.

Numa entrevista recente, Kofi Kingston já tinha dito que tinha “feito as pazes” com o facto de ter perdido o WWE Championship tão rapidamente, que foi um momento difícil, mas que já estava ultrapassado. Só que entretanto também explicou porque não considera merecer um rematch pelo WWE Championship.

Na conversa com Corey Graves, o ex-campeão mundial explicou que não sentia ter credibilidade suficiente para exigir um rematch contra Brock Lesnar pelo WWE Championship. O atual SmackDown Tag Team Champion disse que a “Besta” venceu-o tão facilmente e de forma tão rápida, que não fazia sentido exigir essa desforra. Por tudo isto, o lutador preferiu “seguir em frente” e regressar então à divisão de equipas, ao lado de Big E.

Esta não foi a primeira vez que Kofi Kingston falou do assunto, pois o próprio já tinha admitido não ter gostado da forma como perdeu o título, ainda que tenha reconhecido que no fim do dia é assim que tudo funciona no Wrestling.


Achas que Kofi Kingston ainda pode sentir alguma mágoa pela forma como perdeu o WWE Championship? Achas que ele devia ter direito a um rematch pelo título?

6 Comentários

  1. Showstealer8 meses

    Mágoa, Kofi Kingston certamente ainda deverá ter alguma (nem que não seja pela forma como terminou o seu reinado). Agora, rematch? Penso que o timing para tal hipótese já se passou, infelizmente.

  2. El Cuebro8 meses

    Infelizmente quando viram o Brock pela frente, falando da Fox, simplesmente não pensaram no Kofi!

  3. Anónimo8 meses

    Sem dúvida que o Kofi Kingston está magoado com a forma como a WWE o meteu a perder o titulo. E tem toda a razão.

  4. Cátia farrusca8 meses

    Vamos Kingston

  5. Rollins fan8 meses

    Obviamente nao tem estofo suficiente para ser campeao mundial