Em jeito de promoção para o Money In The Bank deste domingo, Kofi Kingston foi entrevistado pela Sport TV e anteviu o combate pelo WWE Championship contra o campeão Bobby Lashley. Para o membro dos New Day, a mudança de atitude do CHO dos Hurt Business veio em boa hora.

Eu espero um Bobby Lashley no seu melhor. Não sei se viste o Raw na segunda-feira, mas ele parece finalmente focado. E esse é o Bobby Lashley que eu quis este tempo todo. Porque como diz o Ric Flair, “para seres o homem, tens de derrotar o homem”. Se eu vencesse o Bobby Lashley e ele não estivesse no seu melhor, seria um problema, entendes?

Ele diria: “não me venceste no meu melhor, por isso tens de me dar uma nova oportunidade”. Agora, está no seu melhor devido ao que eu lhe disse e por ele perceber que andar a passear com champagne, o VIP Lounge, mulheres e todas estas coisas que não o envolvem como WWE Champion não lhe augurava nada de bom. Sinto que vamos ter o Bobby Lashley que todos andávamos à espera há tanto tempo no Money In The Bank.

Ainda nesta conversa com Jorge Botas, Kofi Kingston falou também do desejo em ver Big E como vencedor do Men’s Money In The Bank Ladder Match e da grande irmandade que reina no seio dos New Day, que foram eleitos a melhor equipa de todos os tempos numa votação que decorreu no site da WWE.


Acreditas que Kofi Kingston poderá levar de vencida Bobby Lashley?

4 Comentários

  1. Espero um bom combate!

  2. El Cuebro3 semanas

    É uma luta que pode ser muito interessante, o Kofi está muito bem, o Lashley nem se fala! Acho que poderemos ter surpresas ao final quem sabe!

  3. Facebook Profile photo

    o uo lashley esquarteja o kofi ou fica sem moral depois de ter perdido pro xavier

  4. Anónimo3 semanas

    Acho que o Lashley vai reter o título.