Kofi Kingston está fora da ação em ringue depois de ter sido anunciado que se lesionou no maxilar e já esta segunda-feira, durante o podcast dos New Day, explicou então como foi que partiu o maxilar.

Há umas três semanas levei uma joelhada do Cedric Alexander na cara. Fiquei com alguns dentes lascados, mas não houve problema e estava tudo bem. Se bem que o ponto do impacto estava dorido. Eu pensei que era só dorido da pancada e mais nada.

Na semana a seguir tivemos o Six-Man Tag Team Match e estava tudo bem, um bocado de dores, mas nada de terrível.

Só que na semana seguinte, antes de ir para ringue, eu senti que o meu maxilar estava algo solto. Quando já estava no ringue, sentia que o maxilar estar sempre a sair do sítio. Se houvesse fãs na arena acho que nem tinha sentido nada.

Mas a verdade é que durante todo o combate sempre que levava uma pancada me agarrava ao queixo, e estive o combate todo a pensar no maxilar que estava solto.

Tendo em conta o tempo que se demora a recuperar de um maxilar partido, Kofi Kingston poderá estar em risco de faltar ao Men’s Royal Rumble Match, apesar de se a lesão não for muito grave e a recuperação estiver a correr de forma positiva, é de acreditar que o lutador participe no grande combate.


Consegues imaginar como alguém consegue estar algumas semanas com o maxilar partido sem dar por isso e ainda lutar com a lesão?

9 Comentários

  1. The Phenomenal One2 meses

    É, isso mostra o quanto Kofi é corajoso, porquê lutar com o maxilar partido… e se ele leva outra joelhada ou algum outro golpe qualquer no queixo? Nem quero pensar no que aconteceria.

  2. É realmente uma cena arriscada

  3. Facebook Profile photo

    Kofi Kingston FORA de um Royal Rumble ?? Um dos caras que mais apareceu depois de anos vai desfalcar, que doidera, mas de todola forma, melhoras a ele e que fique bem. Se não me engano ele e Ziggler são os que mais tiveram aparições anualmente em um Royal Rumble.

  4. Anónimo2 meses

    Que situação.

  5. Ter acabado o combate depois de dar conta só mostra o profissionalismo dele.

  6. É muito arriscado lutar assim, só demonstra que quis acabar o seu trabalho mesmo com dores!

  7. KOFI KOFI KOFI KOFI KOFI

  8. Foi profissional ter acabado o combate