No Raw desta segunda-feira tivemos Xavier Woods a ir para o ringue sozinho, para o seu combate contra T-Bar dos RETRIBUTION. Foi então notória a ausência de Kofi Kingston ao lado do parceiro de equipa, o que fez com que os fãs da WWE especulassem o que teria acontecido com o ex-WWE Champion.

Ainda durante o programa, os comentadores afirmaram que Kofi Kingston tinha partido o maxilar no primeiro Raw de 2021 e que por isso ele não poderia estar presente no show, mas a lesão pode até já vir do incidente que aconteceu no TLC, em que o lutador ficou sem dois dentes. Mike Johnson do PWInsider acrescenta que a lesão é verdadeira e que Kofi Kingston está realmente afastado devido à mesma.

Também durante a noite desta segunda-feira e através da sua conta de Instagram, Kofi Kingston publicou um vídeo onde confirmou esta sua lesão. No vídeo em direto e antes de falar com o jogador de rugby Tendai Mtawarira, Kofi Kingston começou por pedir desculpa, porque sente que está a falar de um só lado da boca, pois está neste momento a lidar com uma lesão no seu queixo/maxilar.

O ex-WWE Champion explicou que a sua boca só fecha por completo de um lado e que é por isso que está com uma voz estranha. O lutador dos New Day também referiu que apesar de gostar de fazer imitações, este não é o caso, simplesmente está a lidar com uma lesão que o faz falar de forma diferente.

Uma lesão no maxilar ou queixo são sempre difíceis de prever quanto tempo demorará a recuperar, mas se Kofi Kingston não tiver nenhum osso partido é de acreditar que só fique de fora por algumas semanas.


Tinhas dado conta da ausência de Kofi Kingston durante o Raw desta segunda-feira?

7 Comentários

  1. Eduardo3 dias

    Que se recupere bem e volte o quanto antes!!

  2. Sim, achei estranho Xavier Woods aparecer sozinho para o seu combate. Desejo uma rápida recuperação a Kofi Kingston, faz falta no Raw.

  3. The Phenomenal One3 dias

    Sim, e tomara que se recupere logo para voltar a lutar o mais breve possível!

  4. Sem Kofi Mania esse ano haha
    Mas brincadeiras a parte, melhoras para ele 🙏🏾

  5. Anónimo3 dias

    As melhoras, que recupere rápido.

  6. As melhoras para ele, pensava que tinha sido de Covid mas não foi!