Durante o Raw desta segunda-feira e como não poderia deixar de ser, tivemos novos desenvolvimentos rumo ao Elimination Chamber Match pelo WWE Championship que teremos já no próximo domingo.

O programa abriu com mais uma edição da Miz TV, na qual The Miz falou demais e acabou por sofrer um Glasgow Kiss do WWE Champion Drew McIntyre, que era o seu convidado. No entanto, o maior destaque foi para o anúncio que o “A-Lister” fez a seguir, retirando-se do Elimination Chamber Match e destacando que para ele basta ser “Mr. Money In The Bank” para poder vir a conquistar o WWE Championship.

Já no backstage, Kofi Kingston foi falar com Adam Pearce para ficar com o lugar de The Miz no Elimination Chamber, mas este último queria que o lugar fosse dado a John Morrison. O oficial da WWE marcou um combate entre os dois, em que Kofi Kingston teria que vencer The Miz ou caso contrário o lugar deste seria para John Morrison.

Quanto ao combate, foi o que se esperaria de dois lutadores que já se conhecem há tantos anos. Kofi Kingston começou melhor com a sua velocidade e The Miz recorreu à batota para impor algum domínio. No final até ficou perto de vencer com o Skull Crushing Finale, mas Kofi Kingston reverteu e aplicou o Trouble In Paradise.

Kofi Kingston vai assim entrar no Elimination Chamber Match pelo WWE Championship… KofiMania 2.0 a caminho?

Só que o lugar de Kofi Kingston no Elimination Chamber Match parece ainda não estar totalmente certo, isto porque durante o Raw vimos Braun Strowman irritado com Adam Pearce por não fazer parte do combate. Parece que foi dado a entender que o “Monster Among Men” pode entrar à força no combate.

E não nos podemos esquecer de Mustafa Ali, que poderá querer vingar o que lhe aconteceu há dois anos…

Ainda sobre Kofi Kingston, este acabou por sair derrotado no primeiro combate do Gauntlet Match, com AJ Styles a aproveitar um ataque de Omos a Xavier Woods para mais tarde aplicar o Phenomenal Forearm da vitória.


Achas que Kofi Kingston vai mesmo participar no Elimination Chamber Match pelo WWE Championship ou ainda vamos ter alguma surpresa durante o pay-per-view?

16 Comentários

  1. Balhote3 semanas

    Acho que ainda podemos ter desenvolvimentos em relação a isto. Faria sentido se o Ali lesionasse o Kofi e ficasse com o lugar dele no chamber match.

  2. Creio que não será o Kofi a entrar, podemos ter essa vingança do Ali, a história faz se e até pela rivalidade atual de ambos, ou então o Braun a tomar o lugar dele, tipo o Ali lesionar o Kofi e antes de entrar na jaula o Braun ataca lo

  3. Facebook Profile photo
    Pereira3 semanas

    Edge destroi koffi na entrada e ganha o titulo…

  4. André Santos3 semanas

    algo me diz que nem vais entrar no combate

  5. Penso que ainda vamos ter uma surpresa pelo caminho ainda para mais os Retribution não aparecerem no RAW, podem estar a preparar alguma para o Elimanation Chamber!

  6. El Cuebro3 semanas

    E agora essa edição da EC pode se tornar muito mais interessante, além da disputa de título em si tem a situação do Braun forçando uma entrada, podemos ter o Omos entrando para ajudar o AJ, o Kofi lá pode trazer os Retribution e Dijakovic e Maddin poderiam ser muito interessantes lá, tem o fator Ali também, podiam colocar como main event do show, porque promete demais!! E claro ainda há o Miz com a maleta que pode ter mais uma ajuda do Morrison, o EC é um evento para se desgartar muito deixando o campeão pronto para ele fazer o cash-in!

  7. Tadinho do Miz hahahahahaha
    Desde que pegou essa bendita mala só está a tomar na cabeça… Mas como os amigos já citaram pode ser que ainda tenhamos alguma surpresa.

  8. Acho que o Ali vai participar no lugar dele. Aliás pode ser o início do push ao Ali que vá culminar na conquista do MitB.

  9. Honestamente seria mais engraçado que Mustafa Ali tirasse o lugar de Kofi Kingston no Elimination Chamber Match, uma vez que foi basicamente isso que o Kofi lhe fez em 2019 (não o lesionou como aconteceria aqui, mas a ideia-base é semelhante). Porém, não me importo de todo que o membro dos New Day participe no combate visto que costuma ter bons momentos na Chamber.

  10. Nuno3 semanas

    Acho que ainda podemos ter desenvolvimentos em relação a isto. Não fazia sentido se a competir se o Kofi Kingston que não fica-se com o seu lugar no chamber match.

  11. Anonimo3 semanas

    seria muito mais interessante com the miz na chamber nao me agradou nada pelo menos que fosse morrison agora vai la o kofi que claramente esta abaixo dos outros todos