O Raw desta segunda-feira acabou por ser uma noite muito especial para Kofi Kingston, pois o lutador dos New Day arrecadou duas grandes vitórias, primeiro contra Randy Orton e mais tarde contra o WWE Champion Bobby Lashley.

Tudo começou com um confronto entre Kofi Kingston e Randy Orton num segmento de backstage, ficando marcado o combate entre os dois velhos rivais. No final do combate, uma distração de Xavier Woods, que começou a tocar o seu trombone, abriu espaço para Kofi Kingston vencer o “The Viper” com um School Boy.

Já no main event, Kofi Kingston respondeu a um open challenge de Bobby Lashley, mas o WWE Championship não estava em jogo. Xavier Woods tentou repetir a distração, mas foi expulso pelo árbitro. Já MVP tentou dar com a bengala em Kofi Kingston, mas foi impedido por Drew McIntyre, e este sim deu com ela no WWE Champion. Kofi Kingston aproveitou e com um Roll Up arrecadou a sua segunda vitória da noite.

Já durante o Raw Talk desta semana, transmitido logo após o Raw, Kofi Kingston e Xavier Woods celebraram as duas vitórias do primeiro, sobretudo a vitória sobre o WWE Champion Bobby Lashley, à boa maneira dos New Day.


O que achaste destas duas vitórias de Kofi Kingston no Raw desta segunda-feira? Poderá ele envolver-se na luta pelo WWE Championship?

15 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    A wwe a cair no ridículo mais uma vez.Que triste.

  2. Balhote1 mês

    Ao menos é uma cara nova na luta pelo WWE Championship. Vamos ver o que se segue

  3. Joelson Souza Ribeiro1 mês

    Com essa vitoria do kofi cima do lashey na minha opinião, vejo ele no próximo show do raw tendo uma oportunidade pelo título mundial. No meu ver não seria ruim seria uma boa agora SENDO uma boa lutar pode ser que agrade os fãs que ja esta casandos de dréw e stroman.

  4. El Cuebro1 mês

    Para mim isso de alguém lutar mais de uma vez num mesmo é parte da política de indecisões da WWE, principalmente relacionadas ao Raw, o Braun Strowman passou por isso recentemente, o Baron Corbin também e agora o Kofi, é algo um tanto complicado em minha opinião, essa indecisão que está levando as audiências para baixo nas semanas! Nada contra o Kofi, para mim faz muito bem ele vencer, ainda mais quem venceu, Randy e Lashley, quem sabe o trará para uma disputa de título num futuro não muito distante!

  5. Eduardo1 mês

    Gostei das vitórias do Kofi, creio eu que a WWE deva ter alguns bons planos futuros pra ele, até porque ele venceu simplesmente o Randy Orton e o até então imparável Bobby Lashley. Fiquei curioso pra ver o que se segue.

  6. Uma vitória por distração/interferência ainda tolero, agora duas? Creio que também desvalorizaram um campeão principal como Bobby Lashley que não sofria um pin em combates individuais há vários meses.
    Enfim, fico muito feliz por Kofi Kingston ter esta oportunidade e pela hipótese mais do que provável de voltar a lutar pelo WWE Championship no próximo episódio do Raw mas não concordei totalmente com o booking.

  7. Facebook Profile photo

    ai o cara ta credibilizado desde q é campeão americano a mais de um ano, pra q? pra perder pro kofi que ate umas semanas atrás perdeu pro Elias? é triste por isso as audiências cai, e primeiro promover uma match pelo titulo e depois isso não ocorrer é palhaçada

  8. Chris Jericho vibes 🤣
    Fora brincadeiras, acho que fizeram mal em bater dois nomes como o Lashley e Orton na mesma noite, mas vamos esperar para ver o que sai daqui. Gosto muito do Kofi e não gostei nada do que fizeram com ele na luta com o Brock, mas acho que faziam bem se tivesse uma derrota rápida semana que vem.

  9. Curioso para ver o que isto pode significar para o futuro do Kofi.

  10. Nuno Santos WWE1 mês

    A Raw está a cair aos poucos mais uma vez. Que desilusão.

  11. Essas duas vitórias foram muito importantes para ele!