Frank casino

Kofi Kingston é um dos SmackDown Tag Team Champions, mas teve em 2019 o ponto mais alto da sua carreira, ao ter conquistado o WWE Championship na WrestleMania 35 contra Daniel Bryan, tendo depois um reinado de vários meses.

Esse reinado de Kofi Kingston enquanto WWE Champion era algo desejado pelos fãs há vários anos e agora Kofi Kingston revelou, em entrevista ao Swerve City Podcast, o que aprendeu com CM Punk enquanto foram parceiros de equipa e que o ajudou mais tarde a ser WWE Champion.

Nós fomos campeões de equipas numa altura onde ele já tinha sido ECW Champion e também World Heavyweight Champion, e foi para mim uma fase de grande aprendizagem.

Percebi que mesmo alguém como ele, que já tinha estado no main event ou perto disso, tinha exatamente os mesmos problemas que alguém como eu, que estava na parte mais baixa do card.

Tudo o que ele me ensinou foi bastante valioso para quando fui WWE Champion anos mais tarde poder pôr em prática.

Para dizer a verdade, ele é alguém que considero como irmão, porque ele na altura podia não me ter ajudado, o que era algo comum, algumas pessoas não quererem ajudar os mais novos com medo de perder o seu lugar, mas ele ajudou-me.

Também quando fiz a minha estreia, nunca me vou esquecer, eu estava a fazer flexões para aquecer e ele veio falar comigo e disse-me: “Não te esqueças que estas pessoas vieram para te ver”, e isso foi algo que me acalmou bastante.

Kofi Kingston não é o primeiro membro dos New Day a elogiar CM Punk. Big E ainda durante esta semana afirmou que foi o próprio “Second City Saint” que lhe salvou a carreira na WWE.


Esperavas por mais esta excelente atitude de CM Punk? E pensas que Kofi Kingston irá mais alguma vez conquistar o WWE Championship?

9 Comentários

  1. Pelos vistos CM Punk era uma excelente influência no backstage para os seus colegas, é sempre bom ler estas histórias positivas. Sobre Kofi Kingston, infelizmente não me parece que volte a conquistar um título mundial na WWE.

  2. Pedrito4 meses

    Acção muito meritória do CM Punk e que merece ser aplaudida por se preocupar com os colegas e não os ver como concorrência. Em relação a uma nova run pelo título isso muito dificilmente irá acontecer!

  3. Do jeito que a situação está em progresso, daqui a uns dias Xavier Woods afirma que CM Punk lhe ajudou bastante.

    Duas semanas depois, CM Punk retorna ao Smackdown como o 4° membro do New Day kkkkkkkkk

  4. Outra boa atitude do CM Punk que não me surpreende.

  5. Eu nunca gostei muito do Punk pois sempre achei que ele tinha um ego grande e não perdia uma oportunidade para mandar umas bocas que embora ele até tivesse razão em alguns casos era algo que me irritava, mas pelo que estou a ver parece ser uma pessoa generosa pelo menos com os seus companheiros e se calhar no futuro vou começar a mudar a minha opinião. Quanto ao Kofi voltar a ser campeão da wwe acho difícil

    • Não é segredo que o CM Punk não tem papas na língua e apesar de gostar disso, teve vezes que também achei que podia estar calado, mas pelo que já o ouvi comentar, ele próprio já disse que as vezes podia não ter falado em certas ocasiões, mas que é a personalidade dele. Concordando ou não com o que o CM Punk possa falar, acho que na maioria dos casos tem razão no que diz e não se mostra um hipócrita como certas pessoas que têm a mania que não têm papas na língua para criticar outros, mas depois descobrimos que são apenas tóxicas e hipócritas.

  6. Não me surpreende,mais uma grande atitude por parte do CM Punk em relação a um colega de balneário.
    Quanto a outro reinado do Kofi como WWE Champion,pode vir a acontecer mas tenho muitas dúvidas,depois da maneira como perdeu o título e depois voltou logo para a divisão de tag team como nada se tivesse passado

  7. Anónimo4 meses

    Mais uma boa atitude por parte do CM Punk.