Stephanie McMahon renunciou a liderança da WWE na semana passada, e Vince McMahon regressou ao cargo de presidente executivo da empresa.

Numa entrevista ao SHAK Wrestling, Kofi Kingston que, já tinha falado sobre a moral atual no roster da WWE, afirmou que todos na empresa irão sentir falta de Stephanie McMahon.

Tive a sorte de ter conhecido Stephanie [McMahon] muito bem nos últimos 15 anos, e a sua paixão pela indústria é inegável. Obviamente é um negócio familiar, mas só de a ouvir falar, até fico arrepiado de pensar nisso.

Mas ir a diferentes eventos e ouvi-la falar sobre o impacto que fizemos como empresa e a sua experiência, de ser jovem e crescer na empresa. A WWE é a sua vida. Por isso, ela significa muito.

Ela fez tanto pela empresa, quer muita coisa seja vista ou não. Ela é parte do sangue que permitiu que a WWE existisse.

Portanto, a sua falta será sentida, com certeza. Mas ela ganhou o direito de se reformar e desfrutar da sua vida familiar, e eu estou feliz por ela nesse sentido.


Pensas que vamos voltar a ver Stephanie McMahon a trabalhar na WWE?

3 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Esse reconhecimento é bem interessante e imagino que a Stephanie tenha ganhado o respeito de muita gente na WWE esses tempos, aliás até de fora da empresa, tal qual o Hunter ela parece ter se tornado uma ótima pessoa e profissional para se ter por perto, ser bem aconselhado e tudo mais, imagino que logo veremos mais depoimentos assim!

  2. Anónimo2 semanas

    Talvez.

  3. Natan2 semanas

    Muito bacana o comentário do Kofi, pois com toda certeza, ela tanto o Triple H foram os melhores na indústria do maior wrestling, mas torço pra que a Stephanie se recupere da cirurgia no pé e volta a assumir o cargo da WWE antes que o pai dela devasta tudo