Quando chegou à AEW, Konosuke Takeshita era um desconhecido para boa parte dos fãs. Quatro meses depois, muitos, inclusive Chris Jericho, olham para o japonês como um futuro campeão mundial.

Agora que a sua estadia na AEW terminou e o lutador irá voltar à DDT, começaram a crescer os rumores sobre o futuro da sua carreira, e até especulada a hipótese da WWE o querer contratar.

Em entrevista ao Cultaholic, Konosuke Takeshita rejeitou o interesse da WWE e afirmou que quer voltar à AEW no futuro.

Para ser honesto, agora não estou interessado na WWE. O meu próximo objetivo é voltar a lutar na AEW, espero eu. Por isso, tenho de voltar ao Japão em Agosto e Setembro. Ainda não está decidido, mas espero voltar para os Estados Unidos da América em Outubro.

Então, se ficar nos Estados Unidos da América, posso vir mais vezes lutar ao Reino Unido. Do Japão para o Reino Unido é muito longe, mas dos Estados Unidos da América para o Reino Unido são talvez sete horas. É possível.


Gostarias de ver Konosuke Takeshita mais vezes na AEW?

11 Comentários

  1. Claro. O futuro da aew tem de ser o Japão e não só ex wwe. Vimos um PPV brutal como eu não via à anos entre aew e NJPW, algo que tem de acontecer mais vezes.
    Acho que poderiam alguns fazer o sentido inverso e ir para a NJPW procurar experiência e melhorar dentro do ringue.

  2. El Cuebro2 meses

    O Konosuke é com certeza um dos grandes destaques do pro-wrestling nesses últimos tempos, o cara está fazendo muita coisa boa na e para a modalidade, ele é um lutador que tem muita fibra, força e garra, pode ir muito longe se tiver a chance, é novo e ainda irá trazer muita coisa boa para o wrestling e sua carreira! Eu acho que a AEW está fazendo muito bem a ele, já lutou por títulos, teve grandes momentos, aliás logo enfrentará Cezar Bononi no Dark também, mas olho nele, se algum dia ele for para a WWE tudo bem, mas o agora dele na AEW está muito interessante! E o mundo precisa conhecer Konosuke Takeshita, porque está fazendo muito bem para a modalidade!

  3. Facebook Profile photo

    Como disse Chris Jericho recentemente, esse japonês será em breve campeão mundial, seja nos EUA ou no Japão, esse cara é a revelação do ano na minha opinião, a AEW tem q assinar com ele e quem sabe fazer ele ganhar de PAC no título da All Atlantic, para dar mais confiança a ele, é um cara q pode sim ganhar esse título e tirar do PAC no All Out, e não seria surpresa, seria por mérito msm pq talento esse japonês tem e tem muito.

    • therock982 meses

      Isso é impossível, ele não estará nos Estados Unidos nos próximos tempos. O Pac defendendo o título no All Out será contra o Kip Sabian.

    • Facebook Profile photo

      Nossa, logo contra o Kip, desperdício se for verdade, o cara tá lesionado.

  4. Alexandre2 meses

    É claro, quem em sã consciência vai deixar de estar na AEW para ir para a wwe?? Até hoje apenas um louco fez isso, mas ninguém o vê mais em parte alguma. No mais, só resta aos fan boys chorarem ao ver talentos como Takeshita dizer, “não tenho interesse na wwe, prefiro a AEW” uuuuhahahahahah.

    • Ricky2 meses

      Bruh, ele só prefere a AEW porque pode lutar nas indies lol

  5. Jon2 meses

    Graças a Deus. Deixa esse geek por aí mesmo…

  6. Jane2 meses

    Quem e essa figurinha? Não está no nível do grande kane