No Battle of the Belts III do passado sábado, Konosuke Takeshita lutou contra Claudio Castagnoli pelo ROH World Championship e voltou a impressionar os fãs.

O lutador japonês já competiu por algumas vezes na promotora, e antes do seu combate pelo título, os fãs acreditavam que podia ser uma aposta a longo termo para Tony Khan.

No entanto, isso pode ser incerto, pois Dave Meltzer revelou no Wrestling Observer Radio que a WWE está a tentar contratar uma grande estrela japonesa, podendo esta ser Konosuke Takeshita.

Apesar de não quererem contratar especificamente o lutador da AEW, pois este está sob contrato e não sabem se está disponível, ele encaixa no perfil de lutador que a WWE procura, pois é jovem e tem o tamanho certo, pelo que pode estar sob o radar da empresa.

O jornalista disse ainda que Konosuke Takeshita tem pelo menos um ano no seu contrato com a AEW e atualmente vive nos Estados Unidos, mas não sabe qual o contrato que tem com a DDT Pro-Wrestling.


Achas que Konosuke Takeshita seria uma boa contratação para a WWE?

9 Comentários

  1. Alexandre2 meses

    nossa super fundamentado isso hein? Qual é o lance, o legal é só dizer assim “wwe pode roubar lutador X da AEW” é só pra encher linguiça mesmo?? kkkkk falou então né, em breve veremos nosso querido e talentoso Konosuke Takeshita na wwe, em breve veremos também o coelhinho da páscoa e a mula sem cabeça muuuuahahahahahaha.

  2. Carlos2 meses

    Esse luta pra caramba , AEW vai da mole igual fizeram com o Nathan

  3. The Name2 meses

    Então mas já não têm o Nakamura?
    O Takeshita não vai para a wwe, porque ainda é da ddt e duvido que a AEW o deixe fugir lol

  4. Facebook Profile photo
    Pedro2 meses

    Não conheço, mas se ele é bom porque não

  5. El Cuebro2 meses

    Primeiramente, é sério que a WWE sob nova direção ainda olha para tamanhos e faces frente ao real talento?! Se a política deles continuar assim é completamente ridículo e errado! No mais é fato o talento que o Konosuke tem e o quão bom ele vem sendo para o pro-wrestling hoje em dia, entregando grandes combates, mais recentemente frente à dois grandes wrestlers e campeões, Moxley e Castagnoli, eu acho que ele irá fazer muito pela AEW e DDT, mas se tiver o espaço na WWE o cara poderia ser um grande campeão hein, quem sabe reacender as possibilidades da WWE no Japão!

  6. Deni2 meses

    Só se o Tony Khan fosse tão burro assim pra perder o Takeshita pra WWE.

  7. Deni2 meses

    Duvido muito que Tony deixe Takeshita escapar pra WWE.

  8. Joao2 meses

    O Takeshita não tem contrato com a AEW, só com a DDT. Encontra-se em expedição nos USA e volta este mês para o Japão.
    Outro lutador da mesma empresa japonesa vêm expedição para os USA e é muito possível que o veremos na AEW.