Como main event da primeira noite do NJPW Wrestle Kingdom 15, que aconteceu esta segunda-feira, tivemos um IWGP Heavyweight & Intercontinental Championship Match no qual o duplo campeão Tetsuya Naito defendeu ambos os títulos contra o vencedor do G1 Climax 30, Kota Ibushi.

Este foi mais um clássico combate digno de main event do Wrestle Kingdom, com sequências e golpes de cortar a respiração e várias oportunidades de vitória para ambos os lutadores. No final, Kota Ibushi levou a melhor e venceu o combate com o seu terceiro Kamigoye, tornando-se duplo campeão pela primeira vez.

Depois de um combate muito físico, os dois lutadores lá se conseguiram levantar e vimos o antigo duplo campeão Tetsuya Naito entregar os IWGP Heavyweight & Intercontinental Championships ao novo campeão Kota Ibushi.

Pouco depois, Jay White e Gedo apareceram e confrontaram Kota Ibushi, deixando assim um aviso para o IWGP Heavyweight & Intercontinental Championship Match que o “Switchblade” e o novo duplo campeão terão esta terça-feira, no main event da segunda noite do Wrestle Kingdom 15.


O que achaste deste IWGP Heavyweigh & Intercontinental Championship Match entre Tetsuya Naito e Kota Ibushi? Esperavas a vitória deste último? E que achas que vai vencer na segunda noite do Wrestle Kingdom 15?

7 Comentários

  1. Ótimo combate, foi o melhor da noite na minha opinião. Esperava e torcia por uma vitória de Kota Ibushi e agora espero que o seu reinado não dure apenas 1 dia, pese o excelente trabalho protagonizado por Jay White nos últimos tempos.

  2. El Cuebro2 meses

    Naito e Ibushi que combate muito físico envolvido, muito respeito também, para mim muito merecida a vitória do Kota, ele já vinha merecendo há um tempo em duelos passados, para mim ele se mantém campeão contra o Jay, mas com o “novo Bullet Club” por perto muita coisa pode acontecer!

    • El Cuebro2 meses

      E também gostaria de ver o Heavyweight e o Intercontinental Titles separados novamente, para inclusive mais lutadores terem chance de disputa!

  3. Que grande PPV grande main-event espero sinceramente que o Ibushi tem um reinado longo

  4. Anónimo2 meses

    Foi merecido.