Um dos maiores problemas que a All Elite Wrestling tem enfrentado nos últimos meses tem sido as várias lesões que têm acontecido na sua divisão feminina. Britt Baker está “encostada à boxe” há alguns meses, e também Kris Statlander se lesionou em meados do mês passado.

Entretanto, segundo a própria lutadora e após um mês de ausência, Kris Statlander será esta terça-feira submetida a uma cirurgia para reparar o joelho. A lutadora da AEW disse que esta terça-feira, após a cirurgia, irá estar a dormir ou então a ver o AEW Dark, caso consiga, aproveitando para promover o programa da promotora.

Se no caso de Britt Baker o regresso está previsto para o All Out, no início de Setembro, o caso de Kris Statlander parece ser bem mais grave e a lutadora pode já nem regressar aos ringues em 2020, pois o período de recuperação de ligamento cruzado anterior rasgado varia entre os 6 e 9 meses.

Por isso e até ao momento não existe qualquer previsão de quando Kris Statlander poderá regressar aos ringues.

Aqui está um tweet com Kris Statlander pronta para ser submetida à cirurgia:

E aqui está outro já depois da cirurgia, que foi bem sucedida.


Achas que Kris Statlander conseguirá regressar à AEW ainda em 2020?

4 Comentários

  1. El Cuebro2 anos

    Que dê tudo certo para ela na cirurgia e depois na recuperação, a Kris é uma ótima wrestler e essa divisão feminina da AEW precisa ter seus talentos de volta e crescer!

  2. Anonimo2 anos

    https://twitter.com/calebkonley/status/1288127214823727104 caso queiram adicionar isto na notícia

  3. Anónimo2 anos

    Lesões são sempre lixadas, boa recuperação para ela.