Frank casino

Más notícias para Kris Statlander e para a divisão feminina da All Elite Wrestling em geral, pois a lutadora sofreu recentemente uma grave lesão que a colocará fora de competição durante vários meses.

Foi reportado pelo PWInsider que Kris Statlander sofreu uma lesão durante o Dynamite da passada quarta-feira, no combate em que fez equipa com a AEW Women’s Champion Hikaru Shida contra a dupla de Nyla Rose & Penelope Ford. Uma informação que já foi entretanto confirmada pela lutadora através do Twitter.

A lesão foi no joelho e aconteceu após um Dive de Kris Statlander para Kip Sabian, que resultou num ligamento cruzado anterior rasgado. Até ao momento não se conhece a extensão e gravide da lesão, mas a lutadora será operada e o período de recuperação deste tipo de lesões varia entre os 6 aos 9 meses.

Kris Statlander junta-se assim a Britt Baker como lutadoras da AEW lesionadas, e também a um grupo de lutadoras japonesas que estão impedidas de viajar para os Estados Unidos da América para participar no AEW Dynamite.

Achas que Kris Statlander ainda voltará à All Elite Wrestling este ano?

9 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    As melhoras e que recupere bem e rápido! 🙏

  2. Wrestling3 meses

    É uma pena porque a Kris Statlander é uma das lutadores que mais futuro têm e a lesão parece ser ainda mais grave que a da Britt Baker (que em cerca de 2 meses já deve estar apta).
    Perante a situação actual com lesões e gente fora dos EUA, a AEW tem mesmo que contratar 1 ou 2 wrestlers de qualidade para a divisão feminina, alguém que tenha provas dadas noutras empresas e até que ainda nem tenha aparecido até ao momento no Dynamite para causar maior impacto na sua estreia.

  3. A divisão feminina já é carente, aí perde duas importantes wrestlers, fica difícil assim, mas melhoras pra ela que com certeza será campeã no futuro, pois tem talento pra isso.

  4. Noticia triste. Que recupere bem.

  5. El Cuebro3 meses

    Espero que a Kris se recupere bem e volte com tudo, é mais um nome que merecia ser campeã na AEW!

  6. A divisão feminina da AEW não é grande coisa e as lesões atacam as mais relevantes da divisão…assim não é fácil

  7. Eish, que azar. A AEW tem uma divisão feminina já de si fraquita e agora perde duas das suas maiores estrelas do presente e do futuro, Britt Baker e Kris Statlander. Malditas lesões…
    Como o Wrestling comentou acima, a promotora de Tony Khan terá mesmo de investir em alguns nomes relativamente seguros do wrestling feminino que sejam free agents (Tessa Blanchard seria uma grande “pesca”).

  8. Facebook Profile photo
    joão Vitor3 meses

    A lesão da Kris Statlander é terrível para AEW, ela se junta a Baker, e não sobra quase ninguém para lutar na TV, isso é terrível, e continua nítido a falta de profundidade na divisão, espero que eles assinem com alguns nomes ou dê mais destaques a outros nomes menos importantes do roster pelo menos até a Bea, Riho, Yuka poderem voltar aos EUA

  9. Alexandre3 meses

    Isso sim é uma péssima notícia. Primeiro a Baker e agora a Kris…