Faz login e reduz a publicidade

Kurt Angle faz piada com TNA durante o WWE Raw

Depois da derrota na WrestleMania 34, Kevin Owens e Sami Zayn foram definitivamente demitidos do do SmackDown Live e tentaram a sua sorte no Monday Night Raw desta semana (ver aqui). Os dois foram pedir um lugar no roster ao General Manager Kurt Angle, mas este não ficou muito convencido derivado das acções da dupla na brand azul.

Durante o segmento no backstage, o General Manager disse que não havia espaço para a dupla na divisão Tag Team do Raw e disse: “Eu sei que a TNA está a contratar”.

A resposta não convenceu Kevin Owens e Sami Zayn, que insistiram que Kurt Angle lhes desse um lugar no roster do Raw. O General Manager Kurt Angle acabou depois por marcar um combate entre Kevin Owens e Sami Zayn em que quem vencesse ficaria com uma vaga no roster do Raw.

Mais tarde, tivemos então o combate, só que terminou em No Contest. Os dois lutadores deixaram tudo no ringue, com golpes de grande impacto de parte a parte, e tudo acabou num double down. Assim, nenhum dos dois conseguiu garantir a vaga e continuam sem emprego na WWE.

O que acharam de Kurt Angle mencionar e fazer piada com a TNA durante o Raw?

Autor

- Fundador e administrador do Wrestling.PT desde 2006. Wrestler no Wrestling Portugal desde 2008, tendo sido o único Bi-Campeão Nacional.

19 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    O que acho chocante é a forma como estes dois enormes wrestlers têm sido tratados desde o Summerslam. Perdem a feud que deveriam ter ganho e andam a fazer a mesma figura do Heath Slatter no primeiro Superstar Shake-Up…

    • Fillipe há 4 meses

      Vc queria que eles vencessem o Daniel Bryan no retorno dele em plena Wrestlemania?

      • Mkgrr há 4 meses

        Sim, o bryan não precisava de levar o pin

      • Facebook Profile photo

        Queria sim. Podiam fazê-lo, bastava ser o Shane a sofrer o pin ou um hell turn. Era possível fazer bem feito. O que vimos foi o chefe tirano a fazer-se de sonso e a vencer a feud, dois enormes talentos a fazer figuras tristes, acabam despedidos e perdem a oportunidade de voltar ao Smackdown e agora parecem o Heath Slater, pois o RAW nem está interessado, quando deveriam pôr o Angle muito interessado nos serviços de ambos, a fazer tudo por os contratar.

      • "Awesome" Hater há 4 meses

        Meu deus… Eu morro e não vejo todo tipo de reclamações da IWC.

    • Anónimo há 4 meses

      Porquê não? O AJ não se estreou com uma derrota na Wrestlemania contra o Jericho? Enfim… Espero que SZ e KO sejam ambos contratados e que o Sami se torne mais relevante.

  2. Eugen3 há 4 meses

    Dúvida: nas promos durante a WM, a WWE não mostrou o Aj com o título da TNA?

  3. TakerVanderVaart23 há 4 meses

    Fartei-me de rir neste momento xD

  4. KradFire há 4 meses

    A TNA ainda existe?

  5. Lana day há 4 meses

    WWE a gozar de seu território de desenvolvimento.

Comentar