Durante o Raw desta segunda-feira, Kurt Angle fez uma aparição única como membro dos D-Generation X, juntando-se a Triple H, Shawn Michaels, Road Dogg e X-Pac.

O grupo começou por fazer a sua clássica apresentação, até que Kurt Angle revelou que estava com uma camisola dos D-Generation X. Durante o momento divertido de apresentação, foram interrompidos pelos Imperium.

Gunther e os seus dois parceiros mandaram os veteranos sair do ringue, insultando-os. Todos pensaram em enfrentar Gunther, mas lembraram-se que estavam reformados, até que apareceu Seth Rollins.

Após Seth Rollins aparecer para os enfrentar, chegaram os Street Profits para equilibrar as contas. O grupo ainda decidiu que o combate seria digno de um árbitro especial, até que Kurt Angle revelou a sua camisola de árbitro.

Para o combate ser oficializado, apareceu Teddy Long, que anunciou que aconteceria um Six-Man Tag Team Match entre Seth Rollins, Angelo Dawkins & Montez Ford e Gunther, Giovanni Vinci & Ludwig Kaiser.

No combate, o WWE Intercontinental Champion chateou-se com Kurt Angle e os dois trocaram empurrões mas, no final, foi Seth Rollins que conseguiu capturar a vitória depois de um Curb Stomp.


Gostaste de ver Kurt Angle como membro pontual dos D-Generation X?

4 Comentários

  1. El Cuebro5 dias

    Apesar de previsível foi um segmento bom, é sempre bom ver a DX reunida com o “uniforme”, os trejeitos, os clássicos “SUCK IT!”, dessa vez não houve aquela tradicional pancadaria dos “veteranos” com os “novatos”, mas foi bom ver todas as lendas ali e a luta que gerou foi boa também, confesso que queria ter visto uma vitória da Imperium, mas ficou bem com o Rollins e os Profits também!

  2. Zoro5 dias

    Foi um grande momento! Triple H sempre foi grande lider e liderou muito bem este segmento.

  3. Anónimo5 dias

    Bom segmento.

  4. Segmento muito bom! Sempre super engraçado como era de esperar