Faz login e navega sem pop-ups

Kurt Angle pode lutar novamente pela WWE

Embora o acordo de Kurt Angle com a WWE não inclua ele fazer mais uma luta pela empresa, existem algumas conversas internas dentro da empresa para fazer de Kurt Angle um participante surpresa na Royal Rumble Match.

Em uma entrevista recente a ESPN, Angle disse que o mais importante agora é sua inclusão no WWE Hall Of Fame, mas não descartou fazer mais uma luta pela empresa. Desde que foi anunciado para o Hall Of Fame, houve especulações de que se ele passar nas avaliações médicas da WWE, Angle fará seu retorno aos ringues da companhia.

Fonte: Ringside News

Enviar notícia

11 Comentários

  1. Tiago Silva há 1 ano

    Adorava estar a ver o Royal Rumble, e ouvir a música de entrada do Angle e toda a gente a cantar xD P.S: Adorava quando ele era heel e toda a gente cantava na entrada dele “U SUCK U SUCK U SUCK”

  2. Telespectador há 1 ano

    Com certeza vai fazer no mínimo mais uma luta pela WWE, pois o Vince não ia pegá-lo após sair da TNA simplesmente para consagrá-lo como Hall of Famer, eu chegaria até a dizer que ele é um forte candidato a eliminar o Lesnar no Royal Rumble e consequentemente enfretá-lo na WM.

  3. Anon há 1 ano

    Participante “surpresa”, obviamente ele vai regressar no Royal Rumble, eles estragaram a surpresa ao incluí-lo no Hall of Fame, que fizessem isso para o ano e assim a surpresa seria maior.

  4. Pro-Guy há 1 ano

    Angle vs Cesaro

  5. juninho há 1 ano

    Kurt angle eliminando roman reigns vince nunca te pedi nada.

  6. World Citizen há 1 ano

    Mais um combate do Kurt Angle? Se ele puder, sim, por favor!!!

  7. Facebook Profile photo

    Kurt Angle a entrar na Royal Rumble quando lá estivessem os American Alpha. Ia parecer a Team Angle 2.0! 😀
    É pena que já não esteja na melhor condição física, imagino combates que nunca teremos de Kurt Angle contra Kevin Owens, Seth Rollins, Finn Bálor, Rusev ou Dolph Ziggler. Sem contar com Daniel Bryan que já se retirou. Não me lembro se já tivemos Kurt Angle vs CM Punk, se não tivemos foi pena.
    Combates com AJ Styles ou Samoa Joe já vimos embora noutras paragens.

  8. Awesome One há 1 ano

    meu deus a wwe esta aqui a arriscar um royal rumble brutal ja tem goldberg undertaker brock lesnar randy orton e ainda pode ter kurt angle e hhh caso regresse !

  9. Litos há 1 ano

    Um Angle vs Cesaro ou um Angle vs Rusev e depois o Angle formar uma nova Team Angle com os American Alpha e ficar o manager deles era amor

Comentar