Frank casino

É raro o lutador que se despede dos ringues com um combate e mantém essa promessa até ao fim da sua carreira ou vida. Até mesmo Shawn Michaels regressou aos ringues mais de 8 anos depois só para participar num Tag Team Match no Crown Jewel, na Arábia Saudita.

Kurt Angle, regressou à WWE há uns anos e despediu-se dos ringues com um combate contra Baron Corbin na WrestleMania 35. O combate acabou por ser relativamente curto, muito fruto do WWE Hall of Famer não estar nas melhores condições físicas para o fazer mais longo.

Entretanto, em entrevista ao Sports Ilustrated, Kurt Angle não descartou um possível regresso aos ringues no futuro, apesar de ter admitido que neste momento o foco está em recuperar as mazelas no seu corpo.

Neste momento, não posso [voltar]. Será que vou mudar ideias? Sim, por duas razões. Estou a trabalhar em mim e tenho feito muita recuperação no meu corpo, para tentar voltar a estar em condições de poder viver uma vida saudável. Tenho corrigido tudo, o meu pescoço, as minhas costas e estou a evoluir.

Se eu chegar a um ponto em que sinta que sou capaz, provavelmente irei fazê-lo [regresso aos ringues]. Mas para já, o tenho que me focar no meu corpo.

Como sabemos, Kurt Angle sempre foi um atleta incrível e um apaixonado pela modalidade, afinal conquistou uma medalha com um pescoço partido. Aos 51 anos parece estar a recuperar a forma e condição física de outrora, e o seu regresso à WWE abre a especulação de que poderá voltar aos ringues.

Aqui fica uma fotografia recente de Kurt Angle publicada na sua conta de Instagram:

View this post on Instagram

My wife digs the chest hair. Retirement from wrestling is good. On to the next chapter. #itstrue

A post shared by Kurt Angle (@therealkurtangle) on

Gostavas de ver Kurt Angle de volta aos ringues da WWE?

15 Comentários

  1. El Cuebro4 meses

    Em forma o Kurt com certeza está, mas acho que devia curtir a aposentadoria de vez, quem sabe ser manager de alguém ou produtor novamente!

  2. Fabricio4 meses

    Kurt deveria ser produtor ou. Trabalhar junto com o jason Jordan no backstage

  3. Sim, pois aquele combate contra o Corbin não pode ser o ultimo da sua carreira. Merece melhor.

  4. Sla4 meses

    Não tem nada haver o que vou falar mais ja pensou que o Kalisto pode ser o hacker,acho bem provável,ainda mais que o Lucha House Party se firmou sem ele.

  5. Axel mania4 meses

    Último combate dele deveria ser contra curt axel

  6. Na é que não gostasse mas o que vai ele fazer mais na wwe como lutador? Não vejo grande futuro nos ringues, pelo menos os ringues da wwe…

  7. Vai ganhar os titulos de tag-team com o Jason Jordan hehe

    • O Jason Jordan onde ele está? Ainda está a recuperar?

    • Está a trabalhar como agente na WWE (acho que ajuda no planeamento de combates), mas não sei se pode voltar como lutador. A lesão dele foi bastante grave e chegou-se a dizer na altura que provavelmente não iria ser capaz de voltar aos ringues.

  8. Bruno Fec4 meses

    Kurt Angle será sempre um dos maiores atletas a pisar um ringue da WWE ou qualquer ringue de wrestling, nos seus tempos áureos colocava uma intensidade soberba nos seus combates. Mas nos últimos anos até no simples andar see notava estar longe de um atleta em boas condições..

  9. Facebook Profile photo

    Pelo menos, uma despedida digna.

  10. Desde que seja para se despedir em condiçoes e nao num combate tao esquecivel como o que teve com o Corbin

  11. Anónimo4 meses

    Se for para ter só um combate de despedida não vejo porque não. Mas devia pensar seriamente em se afastar completamente do ringues.