Frank casino

O mundo do Wrestling ficou surpreendido quando a WWE anunciou, em meados de Abril, que Kurt Angle havia sido despedido. A lenda, que nos últimos meses vinha desempenhando outras funções dentro da empresa, parecia ser um nome demasiado forte para a WWE abdicar sem mais nem menos.

Só que entretanto, Kurt Angle regressou para ser árbitro do Cage Fight entre Matt Riddle e Timothy Thatcher, que aconteceu no NXT da passada quarta-feira, e também esteve presente no SmackDown para anunciar a subida do “Original Bro” ao main roster, mais concretamente à brand azul.

Com este regresso surgiram algumas dúvidas sobre a situação contratual de Kurt Angle com a WWE, podendo indicar que o “Olympic Gold Medalist” havia assinado novo contrato com a empresa, mas para já pode não ser o caso. Dave Meltzer referiu o seguinte na Wrestling Observer Newsletter desta semana:

Não sabemos de nada quanto a um novo acordo com Kurt Angle. O que sabemos é que Kurt Angle continuará a ser pago até meados de Julho (até terminar os tais 90 dias), tal como as restantes pessoas despedidas.

O jornalista também refere que a WWE tem intenções de utilizar alguns talentos e personalidades recentemente despedidas enquanto a cláusula de 90 dias de não competição ainda estiver em vigor.

Ainda assim, o Wrestling News avança com uma informação algo contraditória em relação a esta situação de Kurt Angle. O site reporta que o WWE Hall of Famer deverá assinar um novo contrato muito em breve, pois a WWE não pretende arriscar a perdê-lo para a concorrência.

Se a WWE ainda não assinou novo contrato com Kurt Angle, deve pelo menos fazer-lhe uma nova proposta em breve. Vince McMahon não o quer perder para a All Elite Wrestling.

Nos próximos dias deverão surgir mais informações sobre a situação contratual entre Kurt Angle e a WWE.


Achas que Kurt Angle faz bem caso venha a renovar contrato com a WWE?

10 Comentários

  1. Leandro4 meses

    Sim

  2. YOU SUCK!!!

  3. El Cuebro4 meses

    Espero que aconteça mesmo!

  4. É uma boa decisão a continuidade do Angle na WWE,apesar de não lutar mais é alguém com muito para ensinar aos mais novos

  5. Valério Júnior4 meses

    Tanto faz!

  6. Facebook Profile photo

    One of the best

  7. Anónimo4 meses

    Acho que faz bem, é sempre bom ter alguém lá para ajudar os mais novos.

  8. CoffinMeme4 meses

    Aproveitem e façam regressar o Mike Chioda, Grande Arbitro que nunca devia ter saido.

  9. Junior Candido4 meses

    yes yes yes yes yes yes yes