Kurt Angle esteve na WWE até 2020, quando foi despedido em conjunto com dezenas de pessoas, mas nunca mostrou rancor por isso ter acontecido e sempre revelou algum desejo em voltar à empresa.

Na mais recente edição do seu podcast, o Hall of Famer afirmou que gostaria de ser olheiro/treinador no novo programa que a WWE criou para apoiar e recrutar atletas universitários, o Next In Line.

Penso que o programa NIL é muito eficaz, porque vai receber atletas universitários e muitos destes atletas vão ser de classe mundial. Estes são o tipo de atletas que se quer no Wrestling. Pode haver um não-atleta que se junte a um território e se torne um bom worker. Mas o que a WWE procura são aqueles atletas que estão a formar-se na faculdade e que não têm futuro no desporto. Por outras palavras, um grande jogador de futebol que foi All-American na faculdade e não foi recrutado para a NFL, seria uma grande escolha para a WWE.

Acho que é um grande programa e acho que precisa de um pouco de ambos. Quer a velha escola, onde há os territórios e as pequenas promotoras onde podes trabalhar, e melhorar a tua personagem e o teu trabalho em ringue. Penso que é preciso de um pouco de ambos. O NXT é como o super campo de treino onde basicamente atiram tudo de uma só vez e tentam arranjar algo. Penso que são necessários anos de experiência para te tornares um grande lutador e penso que os pequenos territórios são muito eficazes, e é aí que aparecem muitas das personagens. Penso que as duas coisas têm de existir, tanto o programa NIL como as promotoras mais pequenas.

Eu adoraria trabalhar neste programa, gostaria de ser olheiro e ajudar a treinar os atletas. Eu sei o que é preciso para ser wrestler e também fui um atleta de classe mundial. Penso que não há ninguém melhor que eu para este trabalho.


Achas que Kurt Angle daria um bom olheiro/treinador para o WWE Next In Line?

6 Comentários

  1. El Cuebro4 semanas

    Na minha opinião seria um ótimo treinador por lá, ainda mais com tantos talentos novos na empresa seria um ótimo guia para muitos, quem sabe um manager para o futuro Gable Steveson também!

  2. Penso que seria um excelente treinador sim! Kurt Angle como lutador era excelente, então tem tudo o que é preciso para ensinar os mais jovens.

  3. Joelson Souza Ribeiro4 semanas

    Kurt angle poderia ser Manager, do smackdown seria uma boa onde ele fez história na Brand azul. Sendo campeão da wwe por várias vezes grandes rivalidades que ele teve marcou a carreira Big show, brock lesnar é EDDIE guerrero.

    • Ele mesmo foi general manager da smack na rhutless agression onde uma ocasiao o big show o mandou a baixo de uma cena e ele andou de cadeira de rodas durante uns trmpos (em kayfabe claro)

  4. Têm tudo para ser um grande professor sem dúvidas!