Faz login e reduz a publicidade

Kurt Angle: “Regressar à WWE acelerou a minha retirada”

há 1 semana Notícias 9

Durante um Q&A feito na sua página oficial de Facebook, o WWE Hall of Famer Kurt Angle respondeu a algumas perguntas sobre o final da sua carreira.

Quando lhe perguntaram sobre como foi ser General Manager do Monday Night Raw, Kurt Angle afirmou que gostou de desempenhar esse papel, mas que isso lhe acelerou o final da carreira.

Kurt Angle afirmou que antes de regressar à WWE estava a lutar com alguma regularidade e quando assumiu o lugar de General Manager parou de lutar, o que fez o seu corpo ficar mais tenso e com cada vez mais dores, tudo por causa da inactividade de não lutar regularmente. Essa inactividade quando regressou à WWE foi o que lhe fez acelerar a sua retirada dos ringues.

Sobre o seu último combate, que aconteceu na WrestleMania 35 contra Baron Corbin, Kurt Angle afirmou que gostaria de ter terminado com uma vitória, mas que compreende porque teve de perder. Em relação ao facto de Baron Corbin ter sido o seu último adversário, Kurt Angle explicou que percebe o porquê dos fãs não terem gostado da escolha, mas que na opinião dele, fez todo o sentido que assim fosse.

Sobre este assunto, Kurt Angle fechou o Q&A dizendo que o seu trabalho enquanto lenda e Hall of Famer da WWE é ajudar ao máximo a empresa e os seus lutadores mais jovens.


Qual a tua opinião sobre as declarações de Kurt Angle?

9 Comentários

  1. the enigma há 1 semana

    Mentiroso, não foi o facto de te andares a viciar em pain killers. Durante anos, não resolveres o problema da maneira correcta. E quando foste para a TNA juntaste as bebidas alcoolicas com pain killers. Para aumentar ainda mais o gosto

    https://www.youtube.com/watch?v=qdF9aN-OqSI

  2. Mas sinceramente alguem acredita que esté foi mesmo o último combate dele? Quantas vezes já vimos isso por exemplo com Flair, HBK, entre outros.

  3. Anónimo há 1 semana

    Palavras enganadoras. Algumas coisas que disse fazem sentido, outras nem tanto.

Comentar