Frank casino

No SmackDown da passada sexta-feira tivemos Kurt Angle a anunciar a chegada de Matt Riddle à brand azul da WWE, tendo criado a especulação de que o ex-lutador poderia ter um papel maior nesta subida de Matt Riddle.

Entretanto, em entrevista ao CBR.com, o WWE Hall of Famer afirmou que lhe foi proposto ser manager de Matt Riddle, mas que ele recusou a oferta.

Eu acredito que Matt Riddle possa ser uma das caras da WWE. Ele tem o talento necessário para isso e tem uma grande personalidade. Ao início pode parecer um pouco esquisito e diferente, mas quando realmente o conhecemos, ele é alguém fácil de gostar e é isso que os fãs irão perceber, eles vão adorá-lo [Matt Riddle].

Fizeram a oferta para eu ser manager de Matt Riddle, mas eu rejeitei. Penso que não seja a altura certa e existem mais uma série de razões que me levaram a rejeitar a proposta.

A verdade é que já se sabe que nunca devemos dizer nunca, e por isso não posso dizer que no futuro não irei trabalhar com ele, porque nunca se sabe o dia de amanhã.


Gostarias de ver Kurt Angle como manager de Matt Riddle ou pensas que “Original Bro” fica melhor sozinho?

24 Comentários

  1. Não estoava a ver o Kurt como manager do Matt, acho que até fica melhor sozinho por enquanto

  2. Acho que fez bem, o Matt é um cara de muitas polêmicas e que já teve histórias com lendas, fica melhor da forma que está, até porque se acabar falando o que não deve, vai se afundar sozinho que é como deve ser. Não concordo que ele possa ser uma das caras da WWE, porém tem qualidade para ter o seu destaque.

  3. Aron nou4 meses

    Bom… eu acho ele um lixo entao, entao n irei gostar dele 🙂

  4. Prefiro que fique a solo, não precisa do Angle para nada e só lhe ia tirar o spotlight. É mais do que capaz de ter sucesso sozinho tendo em conta o seu carisma, a sua personagem captivante e a qualidade no mic. Preferia uma situação onde o Chad Gable pede conselhos ao Kurt Angle pois este está no main-roster há alguns anos, nunca ganhou nada e precisa de um dos melhores de sempre para o guiar ao sucesso. O Angle ao primeiro recusa, mas depois de algumas tentativas, acaba por aceitar. Podiam fazer vignettes e promos com o Angle e o Gable a treinarem juntos. Estes dois criam uma amizade e temos uma história onde o Gable começa a sua ascensão no card que acaba por lidar à conquista do IC Title ou algo assim O Gable ficaria bastante over como babyface e era um feel good moment muito fixe, para além de uma história captivante. Mas isto sou eu e as minhas fantasias.

    • O Angle e o Gable (também me recuso chamá-lo daquele nome ridículo), tem tudo a ver! E essa aproximação nem precisava ser dessa sua forma fantasiosa comigo você mesmo citou 😂😂
      Mas os estilo de luta de ambos e pelo fato do Angle ser “pai” do Jason Jordan (seu antigo parceiro de American Alpha) seria um dos motivos para a lenda querer ajudar o ex parceiro do filho, que se separaram amigavelmente.

    • Eu gosto de inventar storylines hahah

    • Facebook Profile photo

      Bem bookado, booker, not T. Ehehe

  5. CoffinMeme4 meses

    fds ainda bem que nao aceitou, ainda o ia por a fumar umas brocas so por ter alguem do lado dele assim lol

  6. Ainda bem que não aceitou.
    O Riddle não precisa de manager e tem todo o talento necessário para ter sucesso no main roster sozinho

  7. Bro. Acredito que fez bem em recusar.

  8. Hugo4 meses

    Bom….fica melhor sozinho e ficava ainda melhor longe da Wwe e do Wrestling em geral……ficava fixe tipo a vender bolas de berlin na costa da caparica.!!!!!

  9. Creio que Kurt Angle seria um bom manager para Matt Riddle mas este não precisa de uma mouthpiece, pois desenrasca-se bem no mic.

    • O Bro Riddle como escreveste desenrasca-se bem no mic. Só se quiserem pôr o Heyman a manager e ser tipo RVD, se é que me entendes. 😁

    • Bom shout-out, Paul Heyman é um excelente manager (talvez mesmo o melhor de sempre) e o Matt até tem algumas vibes de RVD para ser sincero 😅

  10. Anónimo4 meses

    Acho que ele fez bem em recusar. O Matt Riddle não precisa dele como manager.